30 de dezembro de 2010

Retrospectiva do Blog.

Posted by with 2 comments
Dia de fazer um balanço sobre as coisas boas e ruins que aconteceram...deixar pra trás as frustrações e colocar em pratica ao projetos e planos para 2011. E como não poderia deixar de ser vamos fazer uma retrospectiva do que rolou aqui no Blog em 2010.Selecionei os melhores posts pra vcs conferirem vamos lá.

Janeiro: Em Janeiro saiam do forno minhas primeiras tags em branco, ainda modestas, mas feitas com muito carinho confiram no post Tags em Branco.

Fevereiro: Foi quando comecei a usar o Google Buzz, minhas primeiras experiências e expectativas sobre a rede na postagem Buzz.

Março: foi um mês complicado, mês de descobertas boas e ruins, foi quando descobri por exemplo que tinha otosclerose e claro não podia deixar de postar algo explicativo sobre a doença, também foi o mês em que o Casal Nardoni foi graças a Deus condenado, também foi a comemoração de niver de 8 anos do meu filhote no playland e por ultimo não poderia deixar de citar um dos posts mais vistos no meu Blog que é sobre o museu do Crime vamos reler??


Abril: o destaque vai para as novidades apresentadas no novo programa da Corel o Corel Paintshop Photo x3, a Promoção Seda da qual fui uma das ganhadoras e a estréia do filme Chico Xavier, confiram:

Maio: chegou mais um tuto do x3,onde ensinei a tirar o fundo de uma foto, também foi o niver do meu super marido Rodrigo e o baile do Flash back da Mercedes e niver do meu único sobrinho Matheus.

Junho:Foi o festival de ginástica artística do Jean Piaget e a festa junina do colégio do Adler lá na casa de Portugal de Santo André, uma noite de fondue na casa da familia Nicolini e claro a abertura do cantinho da copa, que estava cheio de coisas lindas pra comemorar o a vitória que não veio rss.

Julho:Foi muito especial porque estávamos de férias, todos nós então criamos um roteiro bem divertido pra podermos seguir por isso todas as postagens de julho foram legais como:Visita ao Zoo,Formatura Hugo,Parque do Ibirapuera,Visita ao aquário de São Paulo,Fondue em família,Curtição Bem 10,Tarde no Ragazzo,Noite da Pizza
Tarde no Playland,Dia do gordo,Piquenique em família,Jantar de bodas e Dia da mamy confiram:


Agosto:foi o Mês dos prêmios ganhei duas promoções, a promoção Sensitivos da Editora Cultrix e a promoção Bienal e claro fui na bienal na faixa com direito a acompanhante, levei o maridão e o filhote, amei tudo!

Setembro:Aconteceu a 2 edição do baile do flash back promovido pela Mercedes, Benz, e o 44º jogos escolares de 2010, onde pela primeira vez meu filhote competiu na categoria ginástica artística.

Outubro:Nesse mês trouxe alguns tutos para o blog como o fazendo brilhinho com o xenofex, efeito chuva no animation e claro aconteceu a 10 Copa Mercedes de Ginástica artística na qual meu filho fez uma apresentação brilhante.

Novembro:neste mês trouxe alguns tutos bem legais, ,como: scrapbook para iniciantes, fazendo tag com gif animado e a tag Edward e Bella, que me causou alguns problemas e graças a ela descobri muitas coisas de uma pessoa que julgava "amiga" rss olhem só tudo por uma tag rss, também aconteceu a copa Rio Branco de Ginástica e recebemos os nossos livrinho do Itau social confiram:
Scrapbook para iniciantes

Dezembro: finalmente esse mês o destaque vai para a noite de autógrafos do filhote, e seu livro Um mundo de Fantasia e para o festival de natação onde meu querido nadou, nadou e trocou de nível com muitos elogios da professora, também tivemos o Natal e claro nosso passeio anual a aparecida do Norte confiram:

Enfim esse foram os nosso destaques de 2010, tanta coisa que passou, coisas boas, ruins, fiz novos amigos, preservei os verdadeiros, vivi sonhei, me aventurei e fui feliz.. sim muito feliz, porque a felicidade vem de dentro, e dentro de mim é cheio de alegria... agora é esperar 2011 que ele venha com muita paz muita alegria, saúde e prosperidade!! Feliz 2011 amigos!


2 comentários:

Unknown disse...

Feliz Ano Novo!

Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”


FELIZ 2011

Carlinha Reis disse...

uau que boa idéia amiga adorei a retrô bjs!