Acabamos de receber nossos livros pedidos no site "Ler Faz Crescer do banco Itaú." Não sabe do que eu estou falando?? Calma eu explico.

Em 2006 o Banco Itaú lançou o itaú Criança com o objectivo de envolver pais e educadores e toda a sociedade no desenvolvimento de todas as crianças. A partir de 11 de Outubro de 2010 o Itaú começou distribuir gratuitamente 8 milhões de livros, porque acredita que a leitura é um excelente meio para incentivar o desenvolvimento completo das crianças, gesto fundamental para o crescimento do país.

A coleção itaú de Livros Infantis é composta de 4 volumes bem bonitos, e interessantes, vc pode ler para os pequenos, ou deixar que eles descubram o fantástico mundo da leitura se ele ja for grandinho como no caso do meu filho, que prefere ler sozinho.O Adler leu todos em 1 hora e adorou.

Para pedir seus livros e fazer parte desta história, é só preencher o cadastro no site abaixo: Ainda dá tempo de receber seus livros corram!

http://www.lerfazcrescer.com.br/


Fotikas dos Livros!







date 6 de novembro de 2010

4 comentários to “Livros ganhos do Itaú Social, Ler faz crescer”

  1. Morgana Mendes
    6 de novembro de 2010 20:43

    Puxa que legal e eles entregaram mesmo rss minha mãe também pediu pra os meus sobrinhos mas ainda não chegou, demorou muito pra chegar ai?

  1. Rosária Mendes
    6 de novembro de 2010 20:48

    Até que não, demorou uns 15 dias mais ou menos! Se preocupe não, que logo sua mãe recebe os livros depende muito do correio também e claro se vai ter alguém pra receber porque eles só vão tentar entregar uma vez.

  1. Van =)
    7 de novembro de 2010 22:34

    Ola minha querida td bem?Estou um pouco sumida né?rss... mas ñ me esqueço de vcs que me acompanham desde o começo,que sempre me deram a maior força,deixando lindos comentarios para que eu continuasse,aqui estou,cada dia com mais amigas,visitas,recadinhos,graças a vcs que me apoiaram.Mto obrigado,um grande bju e ótimo começo de semana.
    www.vancriskarteira.blogspot.com

  1. Monique Larentis
    9 de novembro de 2010 10:09

    muito legal a iniciativa. vou pedir os livros para a minha mãe levar para a escola dela, já que ela é diretora :)

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget