Coincidência ou não, a estréia do filme de Chico Xavier caiu bem no dia da paixão de cristo, mais um motivo para hoje darmos uma parada na correria diária e refletirmos melhor sobre nossos atos, revermos, nossas atitudes, é tempo de parar e pensar, avaliar, preparar o próximo passo.
Absorver aos ensinamentos deixados pelo grande mestre Jesus e colocá-los em pratica. A data de hoje nos faz lembrar o porquê estamos aqui, pra que serve essa vida, cristo não deu sua vida em vão, foi por mim foi por você, lembre se sempre disso e não só hoje, mas todos os dias da sua vida.Pense nisso!

Chico xavier O File estréia Hoje!


Photobucket

Nascido no início do século XX, na região metropolitana de Belo Horizonte, Francisco Cândido Xavier teve que provar a todos sua habilidade mediúnica desde seus primeiros anos. De uma família católica, o garoto começo a ver e conversar com os mortos quando tinha apenas quatro anos. Apesar de ser repreendido por todos, Chico Xavier encontrava apoio da mãe, morta quando ele ainda era pequeno, mas que nunca o abandonou.

Durante a adolescência, o jovem é aconselhado por sua própria mãe a ler os livros de Allan Kardec, se iniciando na doutrina Espírita. A partir disso, começa a escrever livros psicografados, totalizando mais de 400 obras. Com poesias atribuídas a grandes autores mortos, seus primeiros livros já chamaram a atenção e provocaram polêmicas em todo o país. Mesmo com muitos descrentes, o médium atraiu, durante seus mais de 90 anos, milhares de discípulos, chegando até mesmo a testemunhar em um julgamento de assassinato em nome da vítima.

Principal lançamento do cinema nacional em 2010, Chico Xavier estreia nos cinemas no dia em que o médium completaria seu centenário, em 2 de abril. A obra, dirigida por Daniel Filho e produzida pela Globo Filmes, foi adaptada do livro As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior, considerada uma de suas principais biografias. O longa é protagonizado por Matheus Costa, Ângelo Antônio e Nelson Xavier, em três fases da vida do espírita.

Site oficial clique aqui!
Assista o trailler



date 2 de abril de 2010

2 comentários to “Paixão de Cristo e filme Chico Xavier”

  1. morgana mendes
    2 de abril de 2010 15:48

    Esse filme promete estou louca pra ir ver mas hoje não da, se vc assitir posta aqui pra gente ver. bjo

  1. Barbara Galvão
    2 de abril de 2010 18:47

    OI florzinha,
    obg pela visitinha.
    Adorei seu blog!

    Volte sempre..
    Beijos

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget