Outra coisa legal que ocorreu neste final de semana Foi a Copa Rio Branco de Ginástica Artística, que claro contou com a participação do meu Jovem atleta Adler...Com sua pequena delegação de 3 participantes, rss. Nesse evento a equipe do Villa, apenas pode contar com a participação de 3 de seus atletas, que foram lá representar a escola e representaram com louvor. Eu como sempre sai de lá toda sorrisos e medalha, cheia de orgulho do meu super filho, que além de ser uma pessoa maravilhosa é um atleta maravilhoso também. Só tenho a agradecer a Deus essa benção na minha vida.Confiram algumas fotos do meu atleta!






date 28 de novembro de 2010

2 comentários to “Copa Rio Branco de Ginástica Artística”

  1. Morgana Mendes
    29 de novembro de 2010 01:22

    Puxa que legal parabéns ao Adler sei que ele deve estar todo orgulhoso né, também ele merece e tem de ficar mesmo pois é um menino muito esforçado!Amiga o blog esta demais!! to adorando participar do cantinho do Natal bjs

  1. Rosária Mendes
    29 de novembro de 2010 01:24

    Ai amiga estou tão orgulhosa dele, cada dia uma nova conquista.E eu coruja do jeito que sou fico aqui só babando rss

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget