28 de novembro de 2010

Copa Rio Branco de Ginástica Artística

Posted by with 2 comments
Outra coisa legal que ocorreu neste final de semana Foi a Copa Rio Branco de Ginástica Artística, que claro contou com a participação do meu Jovem atleta Adler...Com sua pequena delegação de 3 participantes, rss. Nesse evento a equipe do Villa, apenas pode contar com a participação de 3 de seus atletas, que foram lá representar a escola e representaram com louvor. Eu como sempre sai de lá toda sorrisos e medalha, cheia de orgulho do meu super filho, que além de ser uma pessoa maravilhosa é um atleta maravilhoso também. Só tenho a agradecer a Deus essa benção na minha vida.Confiram algumas fotos do meu atleta!





2 comentários:

Morgana Mendes disse...

Puxa que legal parabéns ao Adler sei que ele deve estar todo orgulhoso né, também ele merece e tem de ficar mesmo pois é um menino muito esforçado!Amiga o blog esta demais!! to adorando participar do cantinho do Natal bjs

Rosaria Mendes disse...

Ai amiga estou tão orgulhosa dele, cada dia uma nova conquista.E eu coruja do jeito que sou fico aqui só babando rss