Hoje quero mostrar dois videos o primeiro é uma homenagem aos 33 anos do meu Marido Rodrigo assistam ai..



O segundo é um video que o Adler fez para o pai mas teve uma ataque de riso bem na hora rsss



Esse é o meu filhote rss ontem nem pude blogar estava meio angustiada meu filho foi fazer uma visita ao museu do futebol ai já viu né fiquei em casa na expectativa dele chegar logo, a hora passou e eu nem escrevi nada mas cá estou eu quem é vivo... beijos

date 26 de maio de 2010

3 comentários to “Videos do Niver”

  1. Andreza
    26 de maio de 2010 10:16

    Que homenagem linda amiga.
    Bjokas.

  1. Morgana mendes
    26 de maio de 2010 10:24

    quase me mijei de tanto rir também o Adler é um barato kkkk

  1. evanir
    26 de maio de 2010 20:10

    O tempo não espera por ninguém.
    Valorize cada momento de sua vida.
    Você irá apreciá-los ainda mais se puder
    dividi-los com alguém especial.
    Eu procuro valorizar meu tempo
    Louvando a Deus ,e agradecendo por
    tudo que tenho .
    E vc se inclui nos momentos
    da minha vida
    com sua sincera amizade.
    Beijos no coração ,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget