14 de janeiro de 2011

Tutorial montagem com foto

Posted by with 4 comments
Hoje vou mostrar de uma maneira bem simples de como colocar foto em uma moldura.
Os passos a seguir podem ser feitos em qualquer Psp desde o 7 até o x3. Também são feitos da mesma maneira no Photoshop.
Abra no seu editor de imagem a moldura, scrap,frame ou máscara que vc quer colocar a foto, e claro a respectiva foto que vc vai usar,eu vou usar o X3.Então vai ficar assim:


Com minha moldura aberta eu vou selecionar a ferramenta "Magic wand" ou varinha como ela é conhecida.


Agora com a Varinha vamos selecionar a área na máscara destinada a nossa foto, para isso basta clicar nela ela ficara toda pontilhadinha.Como mostra a foto abaixo observe.

Deixe assim e va até a aba que vc abriu sua foto clique em ctrl+c no seu teclado. Volte para a aba da moldura e va em Edit/ paste intro selection.

Sua foto apareçá dentro da área pontilhada da moldura, agora vamos tirar a seleção.
clique em Selections/ Selection none (Retirar seleção)
E pronto a minha ficou assim:

Simples não?? beijokas!!

4 comentários:

Mario Neves disse...

Ola amiga!Bom vir aqui apreciar a sua arte de web disign e assimilar as dicas que nos apresenta. A cada visita nos enriquecemos um pouco. Que você tenha um lindo final de semana, produtivo e feliz.Saudações Poéticas - Mario Neves.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Rosaria.

Vir por aqui é sempre sinal de aprendizado com suas ótimas dicas.

Já me inscrevi na comunidade Friends Card.

E Parabéns pelo destaque, você é merecedora!!! :-)

*****

"NÃO DESISTA NUNCA

Sempre há muitos desafios,
surpresas,
tristezas
e alegrias…
A vida é feita assim,
às vezes nos deparamos com situações
que nos afligem,
nos fazem sentir medo
e até mesmo chorar,
mas saiba que a cada momento da vida,
cada lágrima caída,
cada sorriso dado,
está tudo anotado no diário de Deus.
Não desista nunca, Deus está contigo!"




BOA NOITE E BONS SONHOS!!!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Unknown disse...

Ola eu estou apaixonada pelos tags e eu trabalho com artesanato isso vai me ajudar mt eu não aguento mais pagar por trabalhos feitos de qualquer jeito, vc pode me ajudar? aonde eu posso baixar esses programas para poder trabalhar com tags, vc vai me ajudar mt vc nem imagina, e olha seu trabalho é lindo, e parabens por vc ajudar as pessoas com seus ensinamentos de como fazer os tags, se poder me ajudar mais um pouquinho fico grata . sapatinhomania@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gostei mt de suas esplicaçoes , fico mt grata por ter pessoas como nos que ajuda os outros sem cobrar nada pois eu tbm ajudo com aulas na net tbm, quero le pedir um grande favor eu trabalho com artesanato a mt tempo e eu dependo de outras pessoas sem vontade para fazer uns trabalhos que nem se compara com o seu por favor se poderr me informar onde eu abaixo esses programas para poder fazer os tags ficarei grata d+++++, Deus te abençoe aguardo ansiosamente seu retorno.