20 de janeiro de 2009

Família X Parentes

Posted by with No comments

Não consegui postar Ontem, meu filhote queria atenção, o maridão queria atenção enfim tive que exercer meus múltiplos papeis.. Vida dura essa, ser mãe, mulher,amiga,professora, enfermeira,psicóloga tudo junto ao mesmo tempo..

Mas graças a Deus sou imensamente feliz por poder ser tudo isso, minha família é meu maior tesouro, meu templo, meu porto, e a protejo e defendo com unhas e dentes,mesmo quando não precisa de proteção, estou sempre atenta, e posso dizer que minha familia é constituída pelas pessoas que eu escolhi, nada de parentes que vem junto com o pacote do casamento; nãoooooooooooooo, isso não cola comigo.

Há um abismo de diferença entre familia e parente:

Família é aquela que esta junto que participa, que sofre que luta mas que também sorri contigo.
Essa é a minha familia, os que deixei de fora é porque não se enquadram neste quesito.

Sou uma pessoa muito intuitiva, é bem difícil me enganar, consigo captar intenções muito fácil, e com a mesma facilidade que identifico "parentes" maldosos que se aproximam de nós pensando em tirar proveito da nossa situação financeira, esperando receber algo em troca, eu os tiro da minha vida, deleto, ignoro, ahaaaaaaaa nada como ignorar gente ambiciosa, as vezes gosto de dar um pouco de corda, eis ai o cálice dos Deuses, não há vingança melhor.

Como sei que esses mesmos parentes na qual citei são leitores assíduos do blog vai ai uma dica nunca, nunca esperem favores de minha parte me dando em troca falsos sorrisos, falsos agrados, cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou.

Família te que ser uma unidade espiritual, não apenas uma ligação sanguínea.

Nãoooooooo

Familia é corpo e alma. Minha familia é assim.
Somos um círculo de confiança, almas juntas a muitas e muitas encarnações, inseparáveis..Unidos pra resgatar nossos erros e nos tornarmos pessoas melhores, almas em evolução.Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado companheiros de Jornada tão especiais .

Quero agradecer também ao lindo award que recebi dos amigos Sandra e Fernando do blog Sempre brilhará http://semprebrilhara.zip.net Muito obrigada Amei!

0 comentários: