Para fazer esse efeito vc precisa ter instalado no seu Paint Shop Pro ou Photoshop o Plugin
do Alien skin Xenofex 2 se vc não tiver pode baixá-lo aqui.

Eu usei para fazer esse tutorial o Psp X2, mas pode ser feito em qualquer uma das versões
idem para o Photoshop.
Depois de instalado o plugin, abra a imagem ou tag que vc quer aplicar o efeito,faça duas
cópias dela, na primeira cópia selecione com a varinha a área que vc quer que brilhe, feito
isso vá em efeitos/plugin/alien skin xenofex 2/Constelation como na imagem abaixo:

Photobucket

O programa irá abrir,agora vamos configurar.
Existem muitos jeitos de fazer a imagem brilhar vc pode ir ajustando a seu gosto vou deixar
um modelinho de como fiz pra vcs terem uma idéia se gostarem usem essa configuração.
Photobucket

Feito isso de Ok copie a imagem e cole no Animation shop.
Repita o procedimento nas duas layer seguinte, porem pra que o efeito não fique igual vc
tem de mudar o valor do Randon seed pra isso basta clicar em cima dele observe que no
meu modelinho o randon esta em 1 porque esse era a configuração da primeira layer , Na segunda layer e na terceira não pode esquecer de clicar nesse botãozinho antes de dar ok.
Depois de colocar as 3 layer que vc fez no animation basta salva-las e ver o resultado a
minha ficou assim:

Photobucket


Espero que tenham gostado qualquer dúvida deixem um recadinho abaixo ok beijocas!

date 16 de outubro de 2010

6 comentários to “Tutorial Fazendo brilhinho com o Xenofex”

  1. Nicolas
    16 de outubro de 2010 17:53

    Bom muito bom, consegui fazer desse jeito eu fazia de outra maneira mas assim é facinho. abraços minha amiga

  1. Marilia
    18 de outubro de 2010 02:21

    oowwwwww ta tudo lindo aqui hem amei esse tuto facinho obrigada por compartilhar beijocas

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ
    18 de outubro de 2010 05:27

    Olá,amiguXa do meu coração:)
    Passando para deixar meu carinho♥
    e te desejar uma excelente semana
    beijoss fica com Deus!

    {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

  1. o¤° SORRISO °¤o
    18 de outubro de 2010 18:34

    Oi Rosaria.

    Primeiro, quero agradecer pela sua presença em meu blog. Adorei sua visita e seu comentário. :-)

    Segundo, quero dizer que seu blog é um encanto, cheio de dicas de PSP - que eu adoro -, além de tags muito fofas que você criou.

    O seu award e o selo inspirador já estão na bolsa. Valeu!
    Ofereço a você o meu award, também!! :-)

    E já sou sua seguidora.

    *******


    Que sua semana seja proveitosa...
    Fale com quem você ama...
    Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
    Faça alguém feliz!!!
    Sempre fica um pouco do perfume
    nas mãos de quem distribui flores!!!
    Boa semana!
    Plante coisas boas que você as colherás depois.





    BOA SEMANA!





    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________




    ========

  1. Mary
    21 de outubro de 2010 11:52

    só eu mesmo prá fazer pergunta mais tudo bem!rs..vi na tua listinha o eye candy 4000 e o vm natural no psp x2,ele funciona lá também?hummm..não sabia...rs..

  1. Rosária Mendes
    22 de outubro de 2010 01:18

    Vc ta falando no site que passei pra baixar?? qualquer plugin funciona no x2 no x3 ou em qualquer psp desde que bem instalado,pode baixar os plugins que quiser mas lembre-se que cada plugin tem uma função diferente e serve pra uma coisa diferente, eu aconselho baixar somente os que vc vai utilizar em seus trabalhos,mas ai é a gosto do freguês!

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget