6 de janeiro de 2010

Prêmio

Posted by with No comments
Photobucket

Enfim estou conseguindo Blogar, depois da correria das festas de fim de ano, e todas aquelas coisas, ufa cá estou, pra falar a verdade andei pensando seriamente em deixar o blog, o Orkut, tudo, apagar de vez minha passagem pela internet, por quê? Nem eu sei direito, acho que a diabetes esta mexendo com a minha cabeça, já estou até pensando sandices rss.Estou passando por grandes mudanças, algumas muito radicais, voltei a ter problemas de visão, embora eu já tenha feito cirurgia refrativa a diabetes tratou de deixar uma pequena marca em mim, fui no oftalmologista ontem e adivinhem vou ter de usar óculos de novo, não fiquei muito chateada com isso não, é o conjunto da obra que me chateia, de um dia para o outro tive de mudar toda a minha rotina de vida e entrar num ritmo militar, pra controlar os níveis de açúcar no meu sangue, por mais que hoje a diabetes seja tratada como uma doença comum, não é fácil para os pacientes se adaptarem, (hoje eu vejo isso).Entrei pra todos os grupos de apoios que vcs podem imaginar, e creiam tem me ajudado muito, mas as vezes dá uma tristeza, mas vou levando,tenho recebido apoio incondicional da minha família e de dedicados amigos, que sempre me mandam uma receita diet. rss. O engraçado e que agora que eu não posso comer nada de açúcar me dá vontade de comer de tudo, só porque não posso, acho que se meu problema fosse só o diabetes seria mais fácil, mas minha diabetes é associada a um problema no fígado e no pâncreas (eles combinaram de fazer greve e não trabalhar direito), ou seja, não posso ingerir gorduras também ai fica difícil né. Porque além de diet tem de ser light. Ô vida difícil. Mais eu vou levando vivendo um dia de cada vez!

Mudando de assunto...


Olha, o que ganhei!!Significa que sou muito talentosa!Obrigada! Quero agradecer a Alicia pelo prêmio muito obrigada mesmo!! Fiquei imensamente feliz!



Photobucket

0 comentários: