27 de dezembro de 2009

Posted by with No comments
Photobucket

Photobucket


Eu não sei vocês, mas eu passei um natal maravilhoso, acho que o melhor de todos, consegui reunir toda minha família, aqui em casa, foi àquela festa, pelo menos uma vez por ano a gente tem de se reunir não é? Matei-me na cozinha fazendo os pratos pra ceia, olha sei cozinhar muito bem, mas tenho de confessar que essa foi a primeira vez que tive de fazer pratos diets (estou com diabetes) e fiquei muito insegura na hora de prepará-los, mas no fim deu tudo certo graças aos meus talentos culinários e a Google claro, porque até na cozinha eu uso a Google rsss.Estou fazendo grandes mudanças em minha vida devido a diabetes, essa semana antes do natal comecei o tratamento com uma nutricionista, porque além da diabetes tenho problema no fígado, então minha alimentação tem de ser toda regrada, sem gordura e sem açúcar principalmente. Docinho nunca mais só se for diet..
Mas vou tirando, fazer o que, não há nada a fazer... O jeito e aceitar e tentar levar da melhor maneira possível, acredito que dá pra viver bem com a diabetes é só não sair da linha. Beijocas púrpuras sem açúcar rss.


Photobucket

0 comentários: