12 de janeiro de 2010

Tags em Branco

Posted by with 1 comment
Photobucket


Enfim, consegui dar um jeito no meu blog, mexi, fucei até conseguir fazer o blogger aceitar os novos códigos, Ô bloguinho teimoso, mas enfim deu tudo certo, agora já posso retornar as postagens diárias, puxa estava com saudade de escrever de colocar pra fora meus devaneios, blog serve pra isso né, terapia rss. E por ser uma terapia acho que o blog tem que ser a cara do dono, mostrar como a pessoa que escreve é,agora o Purple Life esta assim, bem a minha cara, com minhas idéias, minhas artes, minhas paixões..

Como sabem sempre tive muitos blogs, mas cheguei a conclusão que é muito difícil, mantê-los, responder a todas as visitas, por isso juntei um pouquinho de cada um dos meus blogs num só lugar. Aqui vou postar como já fazia antes minhas idéias, e também minhas artes,e atendendo a pedido vou disponibilizar, dicas, tutoriais, tags feitas por mim etc,é um pouquinho do Google Trocas no Purple Life, também acrescentei o Espaço Adler, pra falar daquela pessoa que ocupa 100 % do meu coração. È Isso espero que gostem.
Pra abrir com Chave de ouro já começo oferecendo algumas das minhas tags espero que gostem! Pode copiar a vontade viu, mas não alterem os gráficos. Pode escrever frases Nomes o que quiser só não vale retirar meus créditos. Ok Beijinhussssss


Photobucket



Photobucket


Photobucket

Photobucket

1 comentários:

Lumimar disse...

Puxa que lindo amei as noovidade no template e estou adorando claro essas coisas lindas que vc colocou beijos linda!