7 de fevereiro de 2010

Domingãoooooo

Posted by with No comments
Photobucket





De uns tempos pra cá tenho notado que quanto mais eu tento colocar as coisas em dias mais elas fogem do meu controle, nunca estive tão enrolada, é a casa, filhos, família, aulas, curso trabalhos no Photoshop (uma infinidade que eu ainda vou entregar), cuidados com a minha saúde que não anda boa das pernas enfim, estou atolada de coisas que estão me deixando louca. Fico morrendo de vontade de blogar mas cadê tempo? Sem contar que devido aos temporais tem faltado luz no meu bairro ai é que não dá mesmo, alias dá sim, dá muita raiva desses políticos fdp, que nada fazem pra melhorar a situação. Mas deixa estar esse bando de cretinos ainda vão ver o que é bom pra tosse.

Estou começando os preparativos pra festa de niver do meu filhote, esse ano vou fazer em um lugar diferente, ainda estou na fase de fazer orçamento, escolher Buffet, essas coisas, semana que vem espero já ter acertado tudo, porque se não já viu né, o menino tem um troço. Vou tentar colocar minha vida em ordem, o mais rápido possível pra conseguir visitar os outros blogs, e claro trazer uns selinhos pra cá. Aos poucos tudo se ajeita não é? Bom fim de semana a todos e fiquem com Deus beijus! Até a próxima!


Photobucket

0 comentários: