10 de fevereiro de 2010

Buzz

Posted by with No comments
Photobucket




Voltei hoje as postagens e voltei feliz, feliz porque finalmente o Buzz já está funcionando, pra quem ainda não experimentou o Buzz é uma rede social parecida com o Twitter só que 10 mil vezes melhor claro, porque além de vc ter a comodidade de postar diretamente da sua página de email, ele não tem limite de caracteres e ainda suporta imagens, e videos tá bom pra vc? Dá pra sincronizar com o twitter também, ou seja, as postagens que vc fizer no twitter tão são publicadas no Buzz automaticamente o mesmo acontece com as postagens do Blogger. É a Google mais uma vez inovando e deixando a vida da gente mais interativa, eu particularmente amo novidades e tecnologia, já estou usando e acreditem estava sendo seguida antes mesmo de habilitar o Buzz hauahua, adorei! Então já sabem né me sigam lá.

Fiquei esses dias sem postar porque estava na correria, cuidando da saúde, hoje fui fazer um mapeamento da retina, afee que coisa horrível, fiquei cerca de 4 horas sem enxergar direito, parecendo uma vampira sensível a luz,Pra ajudar depois do exame eu tinha marcado de fechar o espaço pro niver do meu filhote, tive de ir mesmo cegueta,caiu uma baita de uma chuva acabou a força e acabou que fiquei meia ilhada no shopping,mas deu tudo certo já reservei o local da festa, e desta preocupação eu estou livre, ainda falta muito pro niver dele mas como o local é meio badalado decidi reservar logo antes que a data ficasse indisponível.

Ele pra adiantar meu lado esse ano que duas festa, uma na escola durante o horário de aula pra comemorar com os amigos, já que o niver dele cai numa segunda e outra no sábado a oficial, eu mereço uma coisa dessas? Mereço, afinal é meu único filho se eu não for por ele quem será não é.



Photobucket

0 comentários: