3 de outubro de 2009

Leis Universais

Posted by with 1 comment

Existem leis Universais que nos regem independentemente de termos consciência delas. Eis as leis segundo as quais criamos e manifestamos nossa realidade, EXEMPLOS:
Lei da Atração Magnética: Atraímos a nós o que desejamos. Atraímos também o que consideramos indesejável - se nos concentrarmos nisso.

Se concentrarmos em doença, manifestaremos mais doença. Se concentrarmos em pobreza, manifestaremos mais pobreza. Se concentrarmos na falta de amor em nossas vidas, manifestaremos apenas mais carência.

É impossível criar amor quando concentramos no medo.

É impossível criar prosperidade quando concentramos na pobreza.

Trata-se da lei da atração magnética.

Lei da Manifestação Criativa: Conhecendo a lei magnética, concentre intencionalmente no que deseja; evite se concentrar no que considera indesejável em sua vida.

Se estiver numa sala onde houver outras pessoas entretidas numa conversa sobre algo que considera indesejável em sua vida, educadamente se desculpe e sai. Permanecer nessa energia apenas atrairá mais dela para sua vida.
Lei da Permissão: A lei mais difícil de todas. Coloque os pensamentos na consciência universal fortalecidos pelo desejo. Retire e permita que o universo os manifeste para você.

Se você tiver esperanças, não estará permitindo. Se tiver expectativas, não estará permitindo. Quanto mais esperar, mais tiver esperança, mais tentar manipular ou controlar, então mais atrapalhará e retardará a manifestação de seus desejos.

A lei da "permissão" significa simplesmente isso: permitir.

Lembre-se, tudo na criação é energia. Todos os pensamentos por nós pensados apresentam uma freqüência.

Cada sílaba, palavra ou forma-pensamento invocados, têm seus próprios conjuntos de freqüências que ressoam por todo seu universo.

Quando concentramos no amor, as freqüências de alegria, harmonia e paz

ressoam por todo universo.

Quando concentramos no medo, freqüências de raiva, depressão e caos

são as mensagens recebidas por seu universo interior.

Boa hora para permitir coisas boas !!! Tente

Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom. Tenho pensado a respeito, não é cientificamente comprovado, mas funciona de forma perfeita. Creio que isso também conta, não? :)

Continue com suas observações valiosas.