17 de agosto de 2009

Voltando

Posted by with 2 comments

Demorou um pouquinho, mas já estou conseguindo colocar as postagens em dia, na terça feira eu estava com holter, faço esse exame a cada seis meses, pois tenho um bloqueio atrioventricular, mas o que me deixou mal não foi isso foi o meu fígado, que esta bastante comprometido, fui ao gastro conversamos e decidimos juntos que o melhor no momento é eu procurar um hepatologista, porque ele não sabe dizer se o que esta causando esse estrago no meu fígado é alguma inflamação recorrente de alguma doença, fiz vários exames,mas nenhum nos levou a alguma conclusão, pra ter certeza o meu gastro queria fazer uma biopsia cirúrgica mas antes vou me consultar com a hepatologista amiga dele, quero fazer mais exames descartar todas as possibilidades antes dele querer me cortar.Já fiz cirurgias suficientes nesses meus 31 anos de vida agora chega, só vou fazer essa biopsia cirúrgica se ela for realmente necessária.

Semana que vem eu já passo na médica e a gente resolve tudo isso, até lá tenho que fazer mais repouso, pois sinto muitos enjôos, tonturas,minha pressão ficar hiperbaixa, mas vou levando, O bom de tudo isso é que minha mamy veio me visitar, ô delicia quer coisa melhor que colinho de mamãe. Minha mãe me ama isso é tão bom. Ela ficou o dia todo comigo, depois infelizmente teve de ir embora, mas logo a gente vai se ver de novo.Agora Pra somar a minha lista desventuras meu Monitor que estava com defeito, morreu...

Fiquei tão triste, porque o técnico disse que não valia a pena mandar concertar, então o jeito era comprar um novo, mas como eu já tinha estourado, o meu caixa dois esse mes, eu só ia poder comprar mês que vem, me bateu uma deprê fiquei hiper triste imagina ficar sem net por mais de 10 dias.. eu não uso a internet só pra me distrair eu trabalho com ela, nossa fiquei muito chateada mesmo, mas ai meu super Marido, vendo a minha tristeza resolveu me dar de presente um monitor novo, de lcd e bem maior que o meu monitor decrépto de seis anos atras.
Ele me deu um monitor da LG de 19 polegadas lcd flatron, muito lindo, com uma laço vermelho e um buque de flores com um cartão escrito:

-Nada pode valer mais que seu sorriso. ahaaaaaaaa eu me derreti toda. Tenho um marido maravilhoso e graças a ele estou de volta.Muito mais feliz.

Quero agradecer a Angelica do blog Psp e vinho tinto e a Fernada o blog Ps eu te amo pelo lindo selo obrigada meninas junto com ele vem algumas perguntinhas e claro tem que repassar, como eu sei que nem todo mundo gosta de repassar, vou deixar aberto pra quem quiser fazer a brincadeira, até mesmo porque todos que estão na minha blog merecem esse selo e não é justo que eu tenha que escolher, afinal só tenho amigos talentosos.

Photobucket

As perguntas são essas...

01) Mania: Só fico num determinado comodo se a porta estiver fechada, me incomoda profundamente ficar com a porta aberta.
02)Pecado capital: Nenhum em especial procuro fugir de cada um deles.
03) Melhor cheiro do mundo: O cheirinho do meu filho.
04)Se o dinheiro não fosse problema? Dinheiro não é problema, problema e não ter dinheiro hauahuahua.
05)Casos de infância? Ficar no balanço o dia todo, imaginado que eu era uma rainha e o balanço na arvore era meu trono.
06)Habilidades de dona de casa: Cozinho melhor que o Edu Guedes rss.
07) O que não gosta de fazer em casa: Não gosto de serviço de casa, mas passar roupa é o pior.
08) Desabilidades como dona de casa: Posso fazer qualquer serviço com perfeição, já fui pobre bem, nem sempre dá pra contar com as secretárias do lar.
09) Frase: Escolho muito bem meus inimigos, afinal não dou a qualquer um a honra de me enfrentar.
10) Passeio para a alma: depende do meu estado de espirito, as vezes ler as vezes meditar, outras escutar musica, dançar, as vezes a melhor solução é dar uns gritos depende.
11) Passeio para o corpo: Dançar, andar de patins amoooooo patinação in line.
12ª O que me irrita: Falsidade
13)Frase ou palavra que falo muito: Jesus acende a luz hauahuahu.
14) Desce do salto e sobe o morro quando: Quer morrer? olha torto pro meu filho, basta isso pra que eu cause a 3 guerra mundial.
15) Perfume que uso no momento: "Acordes harmonia boticário".
16)Elogio favorito: Você é a melhor mae do universo dito pelo Adler.
17) Talento oculto: Sou ótima costureira, já trabalhei com confecção pra C&A, tenho muita facilidade em elaborar peças.
18) Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: Roupa amarela, nossa eu nunca vesti nada amarelo na minha vida nem vestiria na minha morte hauahauhua.
19) Queria ter nascido sabendo: a falar alemão ia me ajudar muito rss
20)Eu sou extremamente:Amiga, maezona, apaixonada, bem humorada, fiel, detalhista, perceptiva e brava muito brava.




Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

2 comentários:

Morgana Mendes disse...

Oie Lindona cheguei hoje nossa aquele aeroporto é um inferno, mas deu tudo certo, amiga estou toda picada, nossa acho que vou ter que ir ao médico, o jamal deixou a chave com vc? Olha se esta na sua caixinha se não tiver acho que ele perdeu só pra variar, agora vou ficar uns dias em casa dá pra arrumar a casa vou voltar a postar no blog.preciso de terapia né rss. beijinhos.

Morgana Mendes disse...

Ah agora que li o post vc esta esta melhor?Vê se cuida bem do seu fígado, nada de encher a cara viu sua alcoolatra rssshauahauhauah, brincadeira eu sei que vc não bebe, fiquei feliz por vc ganhar um monitor novo e tenho que concordar o seu estava meio obsoleto rss e decrépto rss beijos amo vc amiga.