11 de outubro de 2011

Voltando ao blog...

Posted by with No comments
Depois de um longo período afastada do Blog por "N" motivos, eis que ressurjo novamente das cinzas.. Pensei muito antes de voltar, pensei até em desistir de blogar, mas ao ver o contador de visitas do Blog que esta cada dia aumentando mais não pude deixar de lado esse cantinho tão amado.

Estive e ainda estou muito doente, além da otosclerose que atormenta minha vida estou com aquela bendita inflamação no nervo trigêmeo a Neuralgia do trigêmeo,estou tomando medicação, para evitar as crises e aos poucos elas vem diminuindo, mas ainda não cessaram de vez e de acordo com a médica talvez nunca passe e a solução seja cirúrgica.O que sei é que a dor que sinto é a pior dor do mundo,quando vem as crises é um Deus nos acuda.E é só a ele mesmo que me apego a Deus que está sempre comigo, me auxiliando e me dando força pra seguir adiante e não deixar minha vida parar diante dos problemas, porque problemas todo mundo tem, em menor ou maior grau e esse eu vou superar.Tenho fé.

Agradeço de coração a todos os mimos que recebi enquanto estive off, aos poucos vou passando nos blogs para agradecer. E amanhã eu volto com novidades. Beijocas a todos!

0 comentários: