19 de outubro de 2011

Dica de livro!

Posted by with 4 comments


Todo mundo sabe da minha paixão pela leitura, hoje vou deixar uma dica de um livro muito interessante que comprei.Ditado pelo espírito Leonel. "De todo Meu ser"


O mais novo romance de Mônica de Castro traz como tema central o poder transformador do amor.

A história gira em torno de Marianne, uma menina, cuja mediunidade despertada aos sete anos de idade de forma perturbadora e pouco compreendida, traz transtornos para ela e sua família.

A trama se passa na Inglaterra, pouco antes de eclodir a Segunda Guerra Mundial, numa época em que a ignorância fazia com que a sociedade encarasse a sensibilidade e os distúrbios psicológicos com muito preconceito e medo.

Este comovente romance facilita a compreensão de que a reencarnação é um bálsamo concedido pela vida para aprimorarmos nossas qualidades, superarmos as dificuldades, fortalecermos o espírito e entendermos que o nosso maior desafio não é o confronto com o mundo, mas conosco.

Me identifiquei, fiquei muito chocada em vários trechos, enfim um livro pra ler e reler várias vezes vale a pena comprar.

Tenho andado meia ausente mas não se preocupem estou estudando fazendo um curso aprendendo novas técnicas de psp e em breve mostrarei coisas novas aqui no blog.Beijocas e boa leitura.

4 comentários:

Javier Wolski disse...

Vou ler parece ser muito interessante!Valeu pela dica, adorei o blog é muito bonito, interessante, vc tem talento.

Marcio Sermoud disse...

Monica Castro é incrível, amo os livros dela, esse ai é sensacional.Vale a pena. Ja leu Gêmeas?

Marcio Sermoud disse...

Monica Castro é incrível, amo os livros dela, esse ai é sensacional.Vale a pena. Ja leu Gêmeas?

Chloe Sofie disse...

Parece muito bom, vou ler,preciso me acalmar aqui e ler é uma boa pedida valeu pela dica.