20 de janeiro de 2011

Tutorial corrigindo Fotos (tratamento de pele)

Posted by with 5 comments
Hello people, desculpem a demora pra postar, estive numa correria louca essa semana, devido a volta as aulas, quem é mãe sabe o tormento que é, comprar materiais, uniforme, livros etc.Enfim o importante é que já consegui deixar as coisas em ordem e cá estou novamente, hoje vou atender o pedido da Juliana de Campo grande que me mandou um email pedindo um tuto sobre correção de foto no X3.

Então vamos lá, vou tentar passar algumas dicas básicas e praticas de como deixar a foto bem legal.Primeiro vamos abrir claro o Psp x3 essas dicas podem ser feitas no x2 também pois a ferramenta que vou usar tem nos dois programas.

Abra a imagem que vc quer corrigir.
Vamos começar com ela nossa inimiga numero um, que sempre aparece nos momentos mais inoportunos, se vc tirou uma foto assim saiba que tem solução.. Claro que eu estou falando das maleditas espinhas.

Na barra de ferramentas a sua esquerda selecione o makeover tool

No canto superior esquerdo do programa vai abrir as opções do makeover tool escolha a ferramenta Blemish fixer, que se parece com uma paleta de maquiagem.

Clique com ela sobre a espinha e pronto vai ficar assim:

Simples não???

No photoshop o procedimento é parecido abra a imagem e use a ferramenta Spot Healing Brush Tool, clique com ela na espinha e pronto.

Se gostou comenta ai ou mande um email para simplepurplelife@gmail.com

Aproveito também pra agradecer os selinhos lindos que ganhei estão ali na coluna da direita em selos recebidos do mês de janeiro obrigada minhas queridas!


5 comentários:

Carlinha Reis disse...

Nossa muito bom, adorei obrigada por compartilhar.

Nicolas Alef disse...

Adorei amiga arrasou. beijos amada.

Sermound disse...

A-d-o-r-e-i!!! Nossa sabia que nunca tinha prestado atenção nessa ferramenta vc sabe né meu forte é códigos, mas estou curtindo muito essas suas dicas, escuta te mandei um email com a proposta de parceria, adoraria fazer parte da equipe deste lindo blog beijos amada.

Sermound disse...

Ah amiga ja ia me esquecendo, recebi alguns materiais bem legais se vc quiser upar e colocar no blog ficaria lisonjeado. beijos

Mario Neves disse...

Ola Rosária! Bom dia!Vindo aqui sempre se aprende algo interessante. Bem por isso gosto sempre de vir aqui. Fevereiro vem ai! O tempo passa ou passamos nós? Creio que ambos passam, somente Deus permanece." O tempo é muito lento para os que esperam / Muito rápido para os que tem medo / Muito longo para os que lamentam / Muito curto para os que festejam / Mas, para os que amam, o tempo é eterno ". William Shakespeare. Um lindo final de semana para ti. Saudações Poéticas - Mario Neves