3 de dezembro de 2010

Noite de Autógrafo Adler Mendes

Posted by with 5 comments
Hoje foi um dia muito especial,porque foi a noite de autógrafo do meu filho amado e jovem escritor, Adler.Não dá pra descrever aqui o o orgulho que sinto por esse garoto, porque não conseguiria colocar em palavras o quão maravilhoso é ser mãe dele. Esse ano, o Livro se chama "Um mundo de fantasia" e é uma coletânea de histórias fantásticas e mirabolantes rss.Foi um evento maravilhoso, depois dos autógrafos os jovens escritores apresentaram uma leitura em grupo muito divertida, e uma apresentação musical em português e depois uma canção em Inglês que levou a platéia as lágrimas.Eu como sou prevenida já sai de casa com maquiagem a prova d'agua assim pude chorar a vontade rss. Confiram as fotos do meu "Escritor" e um trecho do livro.




Trecho do Livro:
Um Mundo de Fantasia




E não acabou por aqui não amanhã tem festival de natação, com troca de nível do garoto, haja fôlego pra conseguir acompanhar, meu ginasta, nadador,escritor,skatista e futuro criador de games hauahauhua beijokas

5 comentários:

Espaço Cris Padilha disse...

Parabéns pelo lindo filhote, Rosária! Que idade ele tem?? É maravilhoso saber que ele escreve e gosta de leitura, entendo sua emoção, prepare-se então, pois esse garoto vai ser um sucesso! Bjs queridA!

Rosaria Mendes disse...

Olá Cris ele tem 8 anos e ja foi para a quarta série do Fundamental.

Marcio Sermound disse...

Que legal Rô adorei o texto. Parabéns pro pequeno!

Carmem Lucia disse...

Nossa que texto legal, adorei, muito criativo seu filho parabéns!

ROSANGELA disse...

PARABENS!!!QUE EMOCINANTE!!!EU SÓ DE VER TB ME EMOCIONO E SE ESTIVESSE NO TEU LUGAR DERRAMARIA UM RIO DE LAGRIMAS DE ALEGRIA.QUE TODA SORTE DE BENÇÃOS ESTEJE SOBRE A VIDA DE VCS.DEUS ABENÇOE.BJS COM MUITO CARINHO.