29 de dezembro de 2010

Acabou o natal..

Posted by with No comments
E me bateu uma preguiça cabulosa de blogar, também analisa só, maridão em casa, filho de férias, nada pra fazer... Eu tenho mais é que curtir minha família né. Mas como boa blogueira que sou( pra não dizer viciada), vim aqui dar o ar da minha graça e contar as novis do fim de ano.

A começar pelo natal que foi maravilhoso, reunimos aqui em casa nós 3 meu marido eu e o Adler , minha mamys e meu irmão Hugo e fizemos a festa.Adoro ter minha família reunida estar com eles não tem preço.Fizemos um amigo secreto que como sempre foi divertidíssimo, os olhos do meu filhote até brilhavam de encantamento e expectativa, esperando o papai Noel trazer o tão sonhado Puffle do clube Penguin pra ele rss papai Noel penou pra achar esse negocio,pois o bendito é importado e pra chegar aqui no Brasil levaria uns 20 dias. Mas papai Noel esperto consegui com uma pessoa que importa, pelo triplo do preço mas pra fazer uma criança feliz vale tudo.. Confiram as fotikas. Bjs






0 comentários: