22 de novembro de 2010

Dando Noticias Cantinho do Natal

Posted by with 2 comments

Amigos queridos estou completamente atarefada e atrasada com as visitinhas do blog,devido a inúmeros fatores que tiraram minha concentração essa semana,(filho, baile, festas etc).Mas ja estou colocando as coisas em ordem, e logo logo o cantinho do Natal estará aberto cheio de materiais natalinos para suas criações, eu não ia abrir o blog esse ano, porque sinceramente não ia dar tempo de colocar o materiais nele, mas quando criei o cantinho o ano passado fiz com intuito de facilitar a distribuição do material do meu grupo Google trocas e é graças aos colaboradores do Google Trocas que esse ano ele vai novamente ao ar, estou trocando o template, ajeitando as coisas e logo logo ele estará no ar novamente, aproveito pra agradecer nosso colaboradores, Nícolas e Morgana pelo apoio e pelos materiais.Aguardem!




Aproveito para agradecer aos amigos pelo carinho pelos recadinhos pelos emails rss agradecer em especial a amiga Anninha pelo lindo selinho olhem que fofix obrigada!








E comemorar junto com minha amiga Denilze o sucesso das 30 mil visitas do blog Fofurinhas que é como o nome diz uma fofura! beijos a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,amiguXa do meu coração:)
Vim deixar meu carinho e te
oferecer um Selinho...
Selo Esse Blog é "Encantado"
espero que goste!
Uma bela semana para você
beijoss fica com Deus!

Unknown disse...

Menina que cantinho lindo
amei aqui meus parabéns
te desejo uma linda noite
com carinho.
passa lá pra conhecer
to te seguindo bjs