30 de outubro de 2010

Homenagem a um grande homem!

Posted by with No comments

Eu sempre adorei o halloween, não só pelo que a data representa em si, até porque eu acho que no Brasil não comemoramos o halloween como se deve uma pena, mas enfim eu também adoro o halloween porque é o aniversário de uma das pessoas que eu mais amei na vida, amei não amo, por tudo que ela representou, pela amizade que me dedicou e pelo amor incondicional que eu recebi, e pela extraordinária pessoa que ele é.

Eu estou falando do meu avô Joaquim pai da minha mãe e pra mim meu pai do coração. Já faz 19 anos que ele morreu, e eu ainda sinto falta dele todos os dias. Ele foi o sol nos meus dias de chuva, a luz nos momentos de escuridão, o porto seguro na hora da tempestade, o amigo, nas horas difíceis, a alegria das minhas manhãs... Senti muito a sua partida, minha vida já não é a mesma desde então, mas sei que ele esta comigo sempre em meu coração e em meu pensamento, me amparando e auxiliando. E Hoje eu não podia deixar de dizer ao meu avô querido, quanta falta ele me faz, quanto ainda dói saber que ele não está mais aqui, mesmo sabendo que a vida continua o sentimento de perda ainda é forte dentro de mim, mesmo 19 anos depois, acho que nunca vou superar isso, porque eu lembro dele todos os dias.

Hoje eu preciso lhe dizer da falta que vc me faz, da saudade que trago no peito, e do amor incondicional que lhe dedico.. E também lhe agradecer pelos anos que estivemos juntos, pela felicidade de ter sua companhia foi uma honra estar ao seu lado, obrigada por tudo. Amo vc sempre, nunca se esqueça disso,meu avô meu padrinho, meu amigo.

Muitas coisas me fazem lembrar vc meu avô querido mas essa é a nossa canção, sei que vc deve estar concordando comigo nesse momento...


Wherever You Will Go

So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own

If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low,
I'll go wherever you will go

And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you, through the darkest of your days
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you

Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love

I know now, just quite how
My life and love might still go on
In your heart and your mind,
I'll stay with you for all of time

0 comentários: