30 de setembro de 2010

Tags em branco Um pouco da Minha Art

Posted by with 3 comments
Algumas tags em Branco feita por mim. Pode copiar a vontade mas fique atenta as nossas regrinhas!

Você Pode:
Escrever seu nome, frases, palavras etc,
coloca-la para enfeitar seu blog,orkut,facebook etc

Você não pode:
Retirar meus créditos, mudar as imagens, distribuir minhas tags como se fossem suas, distribui-las em sites de recados para orkut sem minha autorização por escrita. Por favor respeite os direitos autorais.





Para copiar as tags vá no menu da esquerda em "pra vc" e escolha tags em branco halloween, ou clique aqui.

3 comentários:

Morgana Mendes disse...

Adorei tudo que lindo ja copiei todos e vou colocar no meu orkut rss obrigada por compartilhar amiga bjs

Anônimo disse...

Olá,amiga do meu coração:)
Obrigada pela visita e recadinho:)
Adoro seu trabalho é tudo de muito bom gosto parabéns:)eu adoro sim e muito esses Selinhos rsrs eles são tudo de bom gosto de oferecer para as minhas amigas se eu pudesse viveria fazendo esses Selinhos e oferecendo rsrs...
Dia lindo para você beijoss
fica com Deus!

Angélica Roz disse...

Que lindas Rosaria!! Faz tanto tempo não brinco no PSP, que até me deu saudade ao ver as suas tags! Oba, tomara que Fallen seja bom! Estou lendo e, até agora, estou achando bem legal. Pelo menos o ambiente em que se passa a história é bem diferente da maioria dos livros. Estou curtindo! Começou uma nova promoção lá no blog, um prêmio de R$ 350,00 para gastar em lvros! Bom demais né? Passa lá e participa! Bjss, bom fim de semana!