12 de agosto de 2010

Promoção Bienal eu ganheiiii!!!

Posted by with 3 comments

Gente esta ai mais uma prova que participar de promoções pela internet funciona e dá prêmios. Recentemente surgiu uma promoção no orkut da editora Pensamento Cultrix, aquela que eu já ganhei o kit, vc tinha que criar uma frase respondendo a seguinte pergunta: Porque eu mereço ganhar um par de ingressos para a Bienal?, fui lá respondi a tal frase, com a certeza que eu iria ganhar(ser sensitivo é demais) e adivinhem ganhei hauahauahua!!!!! Puxa fiquei tão feliz, porque livros são a coisa que eu mais amo no mundo, em segundo lugar está a internet, mas os livros esses vieram em primeiro lugar, desde que eu aprendi a ler, foram os livros meus amigos inseparáveis,e claro quando tem bienal faço de tudo pra ir ao encontro dessa maravilha, o meu paraíso literário, estar lá não tem preço!!! obrigada editora pensamento mais uma vez me fazendo feliz!!!


Confira as atrações da bienal no link abaixo grandes autores vão estar lá ...






3 comentários:

Angélica Roz disse...

Que sortudaaa!! Não participei dessa promoção, pois não vou poder ir a SP... Snif! Bjooo

Poesia do Bem disse...

Parabénssssssssssssss.Me juda tbm ganhar este:


Vota na Alice comentando no blog que vou deixar aqui o link.Ela foi selecionada entre muitas crianças pra ser miss caipirinha e agora preciso de que comentem votando nela, basta um comentário por pc, caso vc use em outros votemais me ajuda.Preciso muito do prêmio.

basta ir no fim da página embaixo de todas as 20 votos e em deixar resposta comenta: VOTO ALICE NÚMERO 1

http://gracielalindnerphotography.com/2010/07/21/vote-agora-e-escolha-o-vencedor-promocao-junina/#more-2404

Rosa Mattos disse...

Que legal!! Parabéns!!! Livros realmente são um universo de ilimitadas viagens. Amiga, vim oferecer a você award do meu novo blog exclusivo para contos (pra você que adora ler...rs). Quando puder, passe lá. bjinhoss (eu não tenho instalado o google friens e achei que não podia seguir outros blogs, mas posso sim!!! rsrs e já estou te seguindo também) bom fds!