27 de agosto de 2010

Novis

Posted by with 2 comments
Olá pessoas.. andei meio fora de orbita mas cá estou eu de novo, passando pra deixar um alô.
Tenho estado muito ocupada ultimamente e quase não da tempo para o blog estou fazendo um curso avançado de Photoshop(pra complementar o meu de web Designer) e tenho de confessar é um pouco difícil o novo photoshop, mas logo eu me acostumo.

Aproveito também pra avisar que em breve estarei fazendo algumas mudanças no blog, e estarei adaptando o blog Mendes Generation com seu conteúdo ao Purple Life, pois tenho recebido alguns pedidos de template que estão disponíveis no Mendes, em breve estarei colocando aqui com o código aberto ok, só vou fazer alguns ajustes nos modelos, deixá-los com o XML a minha maneira.Tags gifs e todo o material que está lá virá pra cá também, espero que o blog agüente rss. Beijokitas e até a próxima.

2 comentários:

Vanessa disse...

Querida amiga.
Obrigada pela carinhosa visita
Uma feliz semana.
Embora faltando bastate dia ja
vou deixar contigo o endereço
onde vc vai enconcontrar.
O convite do meu niver .
Espero que ñ esqueça.
POis estou c/ problemas
casa em reforma e ñ quero deixar
amigas sem convite.
Beijos no coração ,Evanir.
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
www.fonte-amor.zip.net
Li seu recado na postagem amigamais conto c/ sua presença.

Morgana Mendes disse...

Miga saudades de ti nem me visita mais maguei! bjs