8 de julho de 2010

Férias 2010 Formatura Hugo

Posted by with 2 comments
Galera por mais que eu tente blogar mais vezes o tempo e os compromissos não deixam como eu já disse estamos todos de férias e nada mais justo que ficarmos juntos para curtir cada minutinho desse tão merecido descanso.Sendo assim eu agradeço de coração cada recadinho cada visita e vou aparecendo conforme dá.Essa semana esta sendo muito agitada, segunda feira foi a formatura do meu irmão de 16 anos no ensino técnico, agora ele é um técnico em informática, alias diga se de passagem o melhor, pra nosso orgulho. Vou deixar umas fotikas pra vcs verem que lindo foi o evento feito pelo centro Paula Souza no céu jambeiro. Confiram.








Já na terça feira de manhã eu tive de ir ao otorrino pois além de ser consulta de rotina,para verificação da audiometria eu estava com dor de ouvido, correu tudo bem já fui medicada e a dor sumiu o problema nem era no ouvido e sim no canal que liga o nariz ai ouvido, que estava com um processo inflamatório, remédio tomado a dor graças a Deus sumiu.
Na quarta feira já que eu estava sem dor acordamos e decidimos ir até o zoo, quer coisa mais gostosa que acordar e poder decidir onde ir? Passamos um dia maravilhoso no zoo Safári, mas as fotikas eu coloco amanhã pra não ficar muito pesado ok, hoje vou ficar em casa preciso fazer uma faxina daquelas, e meu maridão tem compromisso. Amanha é niver e chá de bebe da minha prima Damaris, aproveito para desejar a ela muitas felicidades em dobro pra ela e pára o bebê Davi, meu mais novo priminho e vou ficando por aqui amanhã eu coloco as fotos do Zoo beijocas a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vim deixar meu carinho e lhe oferecer
um Selinho sua amizade é 10!
Espero que goste:)
Um belo final de semana para você
beijoss fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ

Anônimo disse...

ola miga querida!
Passando pra oferecer meu selinho de 100seguidores! vc tb faz parte desta conquista:) bjinhos e uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com