17 de julho de 2010

Férias 2010 Aquário de São Paulo

Posted by with 6 comments
O aquário de São Paulo é uma boa pedida pra quem quer se divertir num lugar lindo e cheio de coisas maravilhosas que enchem os olhos.
O Aquário de São Paulo apresenta aos seus visitantes uma oportunidade única de conhecer de perto a realidade de diversos ecossistemas aquáticos do Brasil e do mundo. Tudo isso num complexo de entretenimento, cultura e educação ambiental, com elevado nível de exposição, funcionalidade técnica e pioneirismo na nossa cidade.

Os visitantes são convidados a entrar num mundo fantástico, fortalecendo a importância da preservação ambiental e de sua responsabilidade com o meio ambiente.
Com uma estratégia utilizada nos aquários públicos internacionais, mas pouco explorada nas instituições nacionais, o Aquário de São Paulo apresenta características ambientais dos ecossistemas de cada recinto, com decoração e tematização desenvolvidas especialmente para que os visitantes tenham a sensação de estar integrado ao ambiente representado em cada aquário.

O aquário possui várias atrações entre elas estão:

Vale dos Dinossauros: com réplicas mecatrônicas dos animais pré-históricos.

Ambiente aquático:Os ambientes foram criados para que os visitantes conheçam a realidade de diversos ecossistemas aquáticos brasileiros e mundiais, recriando com fidelidade e riqueza de detalhes as condições oferecidas pela natureza.

Museu: com fósseis de peixes, tubarões e outros animais taxidermizados ou mantidos em formol, crânio de baleia, tartarugas marinhas taxidermizadas, réplica de alguns animais da era do gelo, entre outros.

Cinema 3D, um divertido filme sobre como cuidar e manter o nosso planeta.

Dia 11 de dezembro foi inaugurado o novo setor de mamíferos aquáticos, com 3000 metros quadrados e uma cenografia temática surpreendente, onde a estrela principal é TAPAJÓS; um peixe-boi da Amazônia. Agora o Aquário de São Paulo conta com 8000 mil metros quadrados de área totalmente coberta.

Além deste novo membro a "família" do Aquário de São Paulo também recebeu outras estrelas como Lontras, Lobo Marinho, Tucanos, Tamanduá Mirim e Macaco Bugio.

Nós é claro adoramos tudo, o Adler ficou empolgadíssimo com os pingüins e com os enormes dinossauros, quem quiser e tiver a oportunidade de visitar basta clicar no link abaixo e entrar no site pra ver as informações e tirar dúvidas de como chegar, o aquário tem estrutura para cadeirantes e pessoas com deficiência física,também é possível comprar os ingressos on line confiram o site e as fotos bjs

Site do Aquário

Fotikas






6 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia!
Vim deixar meu carinho e lhe
oferecer meu Selinho do "Dia do amigo"
Espero que goste:)

Um belo início de semana para você
muita paz e amor no seu caminhar!

Beijoss fica com Deus!

Fofurinhas disse...

Oi, como vai? Faz um tempão que não visito meus amigos por causa do meu trabalho, que me toma um tempão. E eu estava com muitas saudades de você, desse lindo cantinho. Hoje é o dia para visitas. Estou passando para deixar um beijão e um forte abraço. E convido você a me visitar também. Espero por você. Não demore, ok? Ah! Deixe um comentário também. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijos.

Fofurinhas disse...

Oi, como vai? Faz um tempão que não visito meus amigos por causa do meu trabalho, que me toma um tempão. E eu estava com muitas saudades de você, desse lindo cantinho. Hoje é o dia para visitas. Estou passando para deixar um beijão e um forte abraço. E convido você a me visitar também. Espero por você. Não demore, ok? Ah! Deixe um comentário também. Tenha uma linda e abençoada semana. Beijos.

Anônimo disse...

"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo".

Por isso, em sinal da minha amizade estou passando neste cantinho maravilhoso para oferecer um miminho pela comemoração do Dia do Amigo:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/mimo%20dia%20do%20amigo.gif
Esta é uma forma de dizer OBRIGADA por ser minha AMIGA!!Ti doluuu muito!!

um grande beijinho e uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Lindalva disse...

Querida amiga Férias étudo de bom, olhei atentamente cada imagem e fiz uma viagem por estes belissimos recantos de sampa, aproveitas ao máximo tu e teus dois principes, ou melhor teu rei e teu principezinho. Olha sumi, mas indo na Ilha lerás a postagem sobre meu sumiço e minha volta e o que vem acontecendo na minha vida. Espero te encontrar lá e te pedir que me sigas novamente pois perdi todos os seguidores na exportação do blog. De resto LUZ, PAZ, VIDA LONGA E MUITO AMOR JUNTO AOS TEUS. Beijos no coração!

deusa disse...

Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão
quando é de terra firme que você precisa;Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta,coração pulsante, costas largas...
É aquele que dá e não espera o retorno,É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;
É aquele que entende o seu desejo de voar e subir;Fica enfurecido ao enxergar o seu erro,
embora saiba que perfeição é utopia,é a polpa que adoça seu sorriso.
Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias,ou faz piadas para amenizar o problema.
Amigo na verdade é quem te ama e ponto final.É quem sorri sem achar motivo aparente, ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.
Amigo é quem ouve e fala com o olhar.Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
Amigo é aquele que diz "te amo", sem risco de ser mal interpretado.É verdade, razão, sonho ou sentimento.
E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista.Feliz Dia do Amigo...Obrigada, por sua linda amizade!
Bjs de luz