18 de junho de 2010

Inovação e art

Posted by with 8 comments
Estive observando na internet, os novos modismos da época, agora com a copa, todo mundo quer colocar suas fotos em molduras e de alguma forma deixá-las com a cara do Brasil, Por um longo período fui muito fã das molduras e ainda gosto quando estou com pressa ou quando tenho um trabalho simples pra fazer, mas eu olho pra elas e acabo achando-as simples demais e nem sempre o simples é sinônimo de bonito, pra falar a verdade sou fã mesmo é de fazer minhas próprias coisas adoro criar inventar, modificar e quando vêm as idéias o jeito e colocá-las pra fora e ver no que dá. Pensando em copa do mundo fiz algumas criações bem simples usei o Corel PaintShop Photo Pro x3 numa técnica bem simples usando meu modelo preferido. Confiram o resultado.





Gostaram? Pra fazer igual é bem simples basta seguir um tuto que tem aqui no blog mesmo tutorial Tirando fundo de uma imagem Object Extractor que esta no menu da direita em tutoriais para psp /tutorial psp x3, claro que vc precisa ter o x3 pra fazer esse tutorial mas o efeito pode ser feito em qualquer psp a diferença é que vc terá de apagar todo o fundo da foto para transformá-la em tube. O cenário da copa vc pode conseguir no Google imagens procure por papel de parede da copa e use a sua imaginação. Bjkitas púrpuras.

8 comentários:

Camila Silva disse...

Que lindo!!!! adorei estou tentando fazer igual com as dicas que você deu vamos ver se consigo. Teu blog é um sonho Parabéns!

Luciana disse...

Lindo como vc conseguie fazer esse quebra cabeça com as fotos? e onde vc achou as imagens de fundo, eu procurei np google mas não achei todas essas são simplesmente lindas bjs

Anônimo disse...

Olá,Rosária!
Passei para deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho...
(Selo Blog da Fraternidade)
Espero que goste:)

Uma bela tarde para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá,Rosária!
Passei para deixar meu carinho e lhe oferecer um Selinho...
(Selo Blog da Fraternidade)
Espero que goste:)

Uma bela tarde para você e um excelente final de semana beijos fica com Deus!

Mary disse...

Mana,tem novidade no meu blog...participa tá?bjo

Lindalva disse...

meninaaaaaaaaaaaaa que coisa linda, no aniversario do meu neto quero um quebra cabeças desses como presente kkk e lindo e lindo o Adler, que olhar charmoso. E olha obrigado pelo carinho no meu aniversário, vim te chamar para daqui a pouco ir no happy haour da ilha dançar o kuduro kkk te espero lá não falte e tb tem votação no ostra beijusssssssssss

Vanessa disse...

Hoje eu quero agradecer o carinho que vc
me recebe em seu site .
A beleza de um blog ou site esta exatamente no dono dele.
Hoje atrasada c/ minhas visitas de final de semana .
Foi alheio a minha vontade .
Obrigada por me visitar e deixar seu carinho.
Pois é tudo que mais preciso no momento.
Um abençoado final de semana .
Beijos no coração.
Evanir.
www.meudeusetudo.zip.net

mulheres cartas vivas disse...

oi ro suas postagens estão lindas