27 de maio de 2010

Rosária Mendes de A a Z

Posted by with 3 comments





Amor:O mais sublime dos sentimentos, amo muito meu filho meu marido, minha família , meus amigos, meu blog rss

Beijo:Comigo é na base do beijo comigo e na base do amor... Gostoso beijar, o beijo é pra mim a maior expressão de amor e desejo.

Casa: Sou do tipo caseiro, mas se tem uma balada que me agrada lá estou eu gosto de minha casa, de minhas coisas é meu refugio.

Desejo : Tenho muitos, cada um mais ardiloso que o outro.

Esperança: Dizem que é a última que morre eu não posso afirmar nenhuma morreu comigo ainda... Por que acredito, que ela me impulsiona a lutar por ter uma vida melhor, saúde melhor, ser feliz completamente, etc...

Fidelidade: Essencial dentro de qualquer relacionamento, trás confiança e cumplicidade.

Gula: Lidar com o apetite pode ser um problema sério...risos. ainda mais com sérias tendências a engordar, quando estou ansiosa, fujo um pouco e como mais que deveria...Mas, estamos tentando acertar isso...risos

Horário: Sou chata com horários, se você marcar comigo tal horas, por favor... Entenda! É tal horas mesmo!

Infância: Fui bem moleca mesmo, andei de skate, de bike subia em árvore brincava com meu irmão bola de gude, de bola, Mas amava brincar de boneca, de casinha, pega-pega, enfim... Aproveitei... Tenho lembranças boas...

Jesus: Meu Criador, meu Redentor. Meu Salvador, Minha vida, Meu amigo, Companheiro, A razão do meu viver.

Lealdade: Tudo a ver comigo, sou leal aos meus amigos, a pessoa que amo.

Morte:Mudança de plano,a verdadeira vida não é aqui.

Net: Tive meu primeiro computador no ano de 2002, e logo me apaixonei por blog, internet, scrap e cá estou eu até hoje.

Ouvir: Sou ótima ouvinte, sei guardar segredos, compreender sem julgar e principalmente dar apoio.

Profissão: Escolhi a enfermagem porque é nela que eu sirvo a Deus, na figura do próximo e o web design, porque ele me completa.

Querido diário: Sempre tive diário e guardo todos da minha adolescência serve pra ver como eu era há alguns anos atrás, hoje tenho blog, mas sempre carrego comigo uma agenda pra anotar os acontecimentos mais importantes.

Rosária Mendes: Significa, feita de rosas, pois bem se sou feita de rosas também sou cheia de espinhos, portanto cuidado posso ser seu mais doce sonho ou seu pior pesadelo depende de você.


Saudade: Sou um tanto saudosista, gosto de lembrar as coisas boas do passado. Sinto saudade de pessoas e momentos agradáveis que tive.

Tempo: Acho que se tivesse muito tempo sobrando ia poder fazer mais coisas que eu gosto como, por exemplo, ler, brincar com meu filho ou dançar horas sem fim...

União: Dizem que a união faz a força eu acho que faz açúcar também rss a força já é com a Eletropaulo hauahuahau.Minha família é muito unida e só tenho a agradecer a Deus por isso.

Vida: Tenho a vida que sempre sonhei um filho maravilhoso, inteligentíssimo, uma família unida e alicerçada, um marido que me ama e faz tudo por mim, faço aquilo que gosto, vivo a minha maneira, não deixo ninguém se meter na minha vida e sou muito feliz.

Xô:As pessoas falsa, invejosas, e principalmente as mentirosas odeio mentirosos.

Zelo: Algumas pessoa pensam que sou ciumenta...Mas, não é verdade, sou apenas muito zelosa, meu marido, meu filho, minha mãe, meus irmãos,meus amigos é só zelo...risos

Enfim ta ai um pouco de mim... Hoje meu dia vai ser corrido tenho exames pra fazer, então vou ficar longe da net o dia todo, maridão pegou folga só pra ir ao médico comigo, viu só que zelo, vou aproveitar e dar uma de carente pra curtir com ele cada minutinho do dia ai ,ai, acho que estou apaixonada mesmo depois de 10 anos... Beijus


3 comentários:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te oferecer um Selinho
com todo carinho
que você merece:)
(Quem Conhece seu Blog não desgruda)
Espero que goste...
Lindo dia para você e um excelente
final de semana beijos
fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá amiga! Passando para oferecer o selinho "este blog é fofo" que está nesta postagem:
http://joana-neves.blogspot.com/2010/05/partilha-de-selinhos.html

um grande bjinho e bom fim de semana!!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

cacau disse...

Olá, bom dia! navegando por outros bloguxos, encontrei este seu lindo espaço, no q eu resumo em uma linda junção de beleza,amor e conteúdo.
te convido a conhecer o ensaios de amor e desde já te ofereço
o meu award, como símbolo da minha amizade. que o seu fds
seja regadinho de muitas alegrias! beijos de luz!