10 de maio de 2010

Feliz por estar viva!!Fotos dia das mães

Posted by with 7 comments
Quase fui atropelada por um carro hoje! Estava eu atravessando a rua com o farolzão bem verde pra pedestre quando um doido resolve passar o sinal vermelho, ai eu não entendi direito o que houve só sei que o carro atropelou minha bolsa, eu mesma sai ilesa,pois estava a 1 passos atrás da bolsa, como isso é possível??? O Cara estava a uns 65 por hora na chuva se ele freasse ia derrapar e bater no muro, ele passou com tudo na verdade nem me viu o doido, enfim alguma coisa me puxou pra trás no momento exato da colisão mais um segundo e hoje ia ser servido picadinho de Rosaria. O cara parou o carro me pediu perdão por uma meia hora até chorou coitado ele não me viu mesmo, eu o perdoei de todo coração afinal foi só o susto né.Aproveitei pra dar um bom sermão nele afinal pra que tanta pressa na chuva, e porque ele não prestou atenção no farol?Ainda estava com a filha no banco de passageiro, pelo menos acho que ele aprendeu a lição. A respeitar o sinal vermelho, e principalmente respeitar os pedestres. Eu só tenho que agradecer a Deus, aos bons espíritos que estavam comigo naquele momento, nunca senti uma presença de luz tão forte, obrigada. Graças a Deus não chegou a minha hora ainda, tenho um filho pra criar não posso me dar ao luxo de desencarnar agora.
Eu estava indo comprar um teclado, porque misteriosamente o teclado do meu computador quebrou o pino p2p, digo misteriosamente, pois ninguém desconectou ele do pc ele simplesmente quebrou “sozinho”. Afee. Enfim PC consertado, formatado com plaquinhas novas tudo novinho em folha ai vou eu bola pra frente que meu Deus é o deus do Impossível!
Mudando de assunto como foi o dia das mães de vcs hein? Aqui mesmo com essa garoa chata e esse frio cortante, foi tudo maravilhosamente bem! Fui pra Casa da minha mãe comer o pernil assado a moda mineira uai, que ela tão caprichosamente faz, também ganhei cada coisa fofa do meu filho, nossa ele desta vez caprichou, confiram as fotikas beijus.



7 comentários:

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
Vim te desejar um belo início de semana
e te oferecer um Selinho...
(Esse Blog é um Amor)espero que goste.

Beijoss fica com Deus!

Rodrigo Mendes disse...

oi querida que bom que gostou dos livros fico feliz por ter acertado no presente! Graças a deus não fiquei viuvo hoje, te amo muito viu minha vida beijos.

Ana Lucia disse...

Adorei as fotos e os seus presentes, muito legal essa caneca como é feito? bj

Vanessa disse...

Às vezes, o que precisamos está tão próximo...
Passamos, olhamos, mas não enxergamos !
Mais não basta apenas olhar.
É preciso saber olhar com os olhos,
enxergar com a alma
e apreciar com o coração.
Uma abençoada semana.
Beijos,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Rosaria Mendes disse...

respondendo a Ana lucia, essa caneca foi feita num studio desses que fazem fotos em camiseta etc, eles conseguem colocar na caneca calendário a imagem que vc quiser. bjo

Anônimo disse...

Olá,Rosária!
Obrigada pelo Selinho do Dia da Enfermagem...mas não encontrei o que disse que ia fazer para mim rsrs sabe que amo de paixão esse selinhos pois vim buscar rsrs...

Tarde linda para você beijos
fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá querida:) Que bom receber sua visita no meu blog=^.^= Obrigada pelo carinho deixado e pela sua gentileza!! Bom saber que temos várias coisas em comum=^.^= Gostei mt de conhcer sua familia aqui e seu lindo blog! Ofereço com todo carinho meu award e presente do dia da mãe! Espero sua visita mais vezes!

bjinhos grandes, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com