6 de abril de 2010

Voltei

Posted by with No comments
Olá pessoas, demorei um pouquinho pra voltar, mas estou aqui, passei uma páscoa maravilhosa, com minha família, todo mundo reunido, pra celebrar a ressurreição de cristo.Na sexta feira da paixão fui pra casa da mamy comer o tradicional peixe assado, no sábado devido as chuvas, nem sai de casa e no domingo reuni minha família aqui em casa pra uma feijoada daquelas, modéstia a parte cozinho muito bem, do trivial aos pratos mais sofisticados vida de Amélia é assim.

Também aproveitei esses dias pra colocar em dia algumas coisas entregar uns trabalhos, ainda faltam algumas coisas, mas logo estarão prontas. Sermond seu foto livro fica pronto amanhã não se preocupe viu!

Aproveito pra convidar a todos pra conferir o blog Presente da Deusa que esta de template novo feito por mim é claro basta clicar no award abaixo e vcs vão ser redirecionados.
Não vou escrever muito hoje estou com tenossinovite de novo, e, portanto tenho de manter longe do teclado (tarefa difícil) bjo.




0 comentários: