28 de abril de 2010

Scrap free

Posted by with 7 comments
Gente hoje vou deixar alguns kits lindo que acabei de receber da fonte, todo mundo sabe que eu amo scrapbook digital né, o que vcs não sabem é que eu também amo usar os kits da loja do Digiscrapbooking, lá é uma junção de grandes artistas, tem os mais variados kits a preço acessível, e claro kits lindos free pra todo mundo. Vou deixar aqui alguns modelos free pra vcs passarem lá e baixar, em comemoração ao aniversário do blog que foi ontem dia 27, agora oficialmente meu blog tem dois aninhos. E que venham muito mais aproveito pra agradecer a todos pelo carinho, pelos selinhos e pela amizade, espero continuarmos juntos por mais muitos anos! Bjus


Photobucket

7 comentários:

Maria Ines disse...

olha primeiro quero dizer que achei seu blog lindo, adorei os seus trabalhos e mais ainda os kits que vc colocou aqui, eu adoro psp, mas ainda estou começando no mundo dos scraps sempre que acho um kit bonitinho tento fazer scrapbook mas nem sempre consigo combinar as coisas gostaria de saber algumas dicas, de como montar páginas bonitinhas vou deixar meu email de contato porque não tenho blog Contatomariaines@gmail.com obrigada

Anônimo disse...

Olá adorei os kits obrigada por compartir!

Nicolas Alef disse...

Amiga que luxooooooooooo amei, já consegui o pspx3 nossa fiquei tão feliz obrigada viu bjo

Morgana Mendes disse...

Amiga que rolo pra baixar o x3 jesus meu pc demorou uma eternidade mas consegui Obrigada!! já baixei esses kits também logo mais ou estreiar ele bjo

Crisinha Rocha disse...

oie! obrigado pla visita, mas o encanto mesmo é seu blo! Nossa adorei achar esse kits. amoo psp, e não largo ele, continue postando kits!!!!!
vou voltar sempre!!!!
Beijinhos!

Vania mara disse...

Miga miga me ajuda eu não consigo validar o psp x3 como faço socorro to desesperada.

Nika disse...

Socorro !! Não consigo mexer na ferramenta TEXTOOLS ele não abre a janela para podermos escrever como no PSPX2. me ajude por favor !

beijo
Nika