3 de março de 2010

Mini Kits

Posted by with 1 comment
Chegando mais um album liberado, ainda esta faltando coisas nele mas aos poucos eu vou fazendo a transferência.Achei esses mini kits há alguns anos, mas apesar da idade eles não saíram de moda e continuam super fofos, agora é dar asas a imaginação e começar a criar.Para copiar Clique aqui





Ainda estou meio atarefada com os detalhes da festa, é tanta coisa pra resolver, que estou até meio tonta. Pela festa e pelo meu estado de saúde que resolveu se abalar só pra não perder o costume, acho que estou com um sério problema no ouvido esquerdo, há dias estou com um zunido horrível, o barulho é tanto que não me deixa dormir direito, fiz audiometria e nada além de ter uma super audição(eu escuto tudo ) não tem nada de errado com meu ouvido pode? Conversando com uns amigos sabem como é amigo cada um quer ter uma teoria, ouvi as mais absurdas e hilárias causas pro barulho no meu ouvido. Tem gente achando que tem algum espírito ou ET querendo se comunicar comigomas como eu não falo a lingua dos Ets, meu ouvido está numa freqüência FM e o ET espírito numa freqüência AM ,daí eu ouvir só barulho e não entender nada pode? Hauahauhua.

Mas a causa mais provável é que seja por causa da diabetes, vou ao médico semana que vem levar o resultado da glicemia, que não está alta, minha diabetes é controladíssima, mas vamos ver, enquanto isso estou tentando algumas terapias alternativas e tem ajudado bastante. Agora é esperar pra ver no que dá. Beijokas!

1 comentários:

Morgana Mendes disse...

Amiga que lindo adorei, seu blog ficou um luxo hein? acredita que só agora consegui resolver o problema na internet acho que no Ní ainda esta sem.. ai jesus, pelo menso aqui em casa ta funcionando no seu predio tem esses pitis? puxa vida mal me mudei e ja me lasquei rss beijus ah o Adler ta lindo vi ele chegando hoje na perua!