17 de março de 2010

Baladinha

Posted by with 2 comments
Depois da festa do Adler, tivemos outra festa pra ir no Domingo, era o niver da filha de um amigo nosso a Amanda, que estava completando um aninho,pra comemorar fizeram uma big festa no Buffet,Mega Maluco, claro que não podíamos deixar de ir prestigiar a gatinha né? Apesar de ser no dia seguinte ao da festa do Adler e eu estar super cansada ainda tive ânimo de ir e foi maravilhoso. me diverti pra valer...Fofoquei com as amigas, joguei muito e claro me
acabei de dançar, enquanto o Adler se divertia na piscina de bolinhas, e no barco viking já o pai dele arrasou nos jogos eletrônicos com os amigos, adoro dançar e fazia um tempão que eu não pisava numa pista com Dj, fumaça e luzes, no outro dia acordei toda dolorida rss estou ficando velha rsss. Espiem ai algumas fotikas.



2 comentários:

Morgana Mendes disse...

puxa que legal hein, a gente precisa marcar pra sair ir em algum barzinho, ou danceteria que vc tanto gosta, mas só garotas esses homens não dançam nada, o Jaml só de pensar em dançar já sente sono rsss.Amiga vou ficar uns dias em casa afastada por causa da minha perna, vê lá se eu tenho tempo e idade pra ter reumatismo hauhauahua coisa de velha mesmo. vou voltar a mexer no blog me ajuda a colocar ele no buzz ou coloca pra mim bjs.

Adler Mendes disse...

eu adorei essa ´piscina de bolinhas, pena que não consegui derrubar ninguém . bjs amada te amo.