28 de fevereiro de 2010

Novo Template!!

Posted by with 3 comments
Photobucket

Depois de um período super complicado, enfim conseguir colocar o template de 2010 que fiz para o Blog, não pense que fiz esse template agora não já faz algum tempo que eu o fiz, mas cadê tempo pra colocar? Fazer o template é rápido difícil é arrumaras colunas deixar ele com a minha cara, sem ficar pesado (tarefa difícil) levei quatro dias só Para arruamar as colunas, porque quando o código dava certo no Internet Explorer dava errado no Firefox, e no Chrome então? Ô navegadorzinho ruim... O Google tem muito que mexer ali. Mas enfim, consegui colocar tudo no seu devido lugar, já falei que adoro fazer templates? E mais que adorar fazer templates eu amo mesmo é mexer nos códigos de XML/ css, pra mim é o paraíso rss.

Mudei o formato do blog também agora o blog é familiar, já me dei conta que não tenho mais tempo, pra atualizar 2, 3 blogs então resolvi juntar tudo num lugar só, aproveitando que o blogger não tem limite de hospedagem(graças ao Google).
Juntei todos os meus blogs aqui e vc vai encontrar de tudo um pouco, ficou bem pessoal, mas sem perder as dicas, na coluna da direita coloquei o cantinho dos materiais, lá vc encontra mil e uma coisas pra psp, como tubes, masks paterns etc. Coloquei também tutoriais pra galera que está aprendendo a mexer no psp, já percebi que as meninas perdem os links que são enviados por email Né Mary? Então quando perder ou esquecer é só passar aqui e pegar de novo. Aos poucos vou colocando mais coisas. Ok! Um super domingo pra vcs com muita paz e harmonia !

3 comentários:

Vanessa disse...

Nossa que lindo amiga amei seu blog muito bonito mesmo Parabéns pelo capricho, adorei as materias também
muito legais e criativas.Também tenho diabetes é uma luta diaria. bjs

Anônimo disse...

Bom Dia!
Parabéns pelo bom gosto!
Adorei tá lindo!
Um ótimo dia para você beijos
fica com Deus!

Mary disse...

ficou lindo! vamos pensar no upgrade do meu também maninha?rs...beijão em todos!