20 de dezembro de 2009

Posted by with No comments
Photobucket
Photobucket
Gente que correria louca, pensei que não fosse terminar nunca esse blog, fiquei quase uma semana pra arrumar o template,fazer o lay é fácil difícil e mexer no css, sem contar que o blogger não estava colaborando comigo né, recebi uns códigos muito legais e super simples pra colocar nos gadgets, mas quem disse que o blogger aceitava??? Fiquei mais de 12 horas pra ajustar as configurações porque o infeliz só dava erro afe, mas enfim venci-o pelo cansaço, e consegui colocar o código que vai me facilitar muito na hora de postar, reparem bem agora tenho 3 blogs dentro do meu ,criei um espaço pra poder falar do meu filhote e extravasar, minha corujisse aqui mesmo, pois manter vários blogs não é fácil, e como o blogger não tem limite de espaço, resolvi colocar tudo num lugar só tudo junto e misturado.Bom agora vou correr mais um pouquinho porque além de ter uma ceia pra organizar, tenho os presentinho do Google trocas pra fazer. Volto breve ,desta vez falo sério rss.



Photobucket

0 comentários: