20 de novembro de 2009

Temporariamente Off

Posted by with 2 comments


Amigos estou passando por uma fase meio complicada, com problemas cardíacos, como já disse antes tenho bloqueio atrio ventricular e agora estou com algumas complicações que me impedem de ficar em pé ou sentada tenho de fazer um repouso (forçado) pra que ele funcione melhor, estou indo ao médico praticamente todos so dias pra acompanhar a evolução do meu quadro. Por esse motivo vou ficar afastada do blog. Espero poder voltar em breve!


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

2 comentários:

Neidoka disse...

Amiga...
Tudo vai dar certo e estou aqui torcendo por vc
Que Deus te proteja
Beijos
Neidoka

Unknown disse...

Amiga virtual,
Desejo que coisas maravilhosas ocorram na sua vida.
Minhas melhores vibrações par ti.
Que a Vida te cubra de bençãos.

Abraços para você e para sua família.