9 de outubro de 2009

Vapt Vupt

Posted by with No comments

Amigos que correria, quase não dá tempo de passar aqui afe, está tão envolvido com meu grupo o Google Trocas, que até me esqueço de blogar, quando vou ver o meu dia acabou e eu não fiz nada. Essa semana foi muito complicada fiz exames a semana toda afeeeeeeee, fui fazer aquele teste pra saber que tipo de alergia tenho, já fiz, há três anos esse bendito teste, nossa é horrível, porque eu sou alérgica a níquel então obviamente vai dar positivo pra níquel a pele das minhas costas está em carne viva por causa das substâncias usadas no teste , sem contar que não pode lavar, não pode coçar, um tormento. Graças a Deus hoje foi o ultimo dia, cheguei em casa e fui direto pro chuveiro lavar minhas costas que estavam sem ver água desde segunda, tive de tomar banho de chuveirinho esse dias porque não podia molhar ahhhhhhhh que derrota!Tomei aquele banho de meia hora, o meio ambiente que me desculpe, mas minhas costas mereciam .
Semana que vem tenho mais uma bateria de exames pra fazer, endoscopia, teste de função pulmonar e mais um monte de coisa... e pra ajudar o dia das crianças já é segunda ai Jesus, nem deu tempo de fazer um mimo aqui pro blog mas amanhã vou fazer. O presente do meu filhote já esta comprado depois vou colocar lá no blog dele pra vcs verem ok! Beijokitas e até a próxima!


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

0 comentários: