17 de outubro de 2009

A todos os leitores e amigos..

Posted by with 2 comments


A conexão de nossas almas é algo que só nós podemos explicar.
O que faz com que tenhamos tanto carinho, e sentir no espaço
essa conexão misteriosa, que nos faz permanecer juntos?
Onde quer que estejamos, há um elo, algo que nos prende a esse ser,
em forma de comunhão de almas, sintonia fina nos nossos dias.
E, não há como saber o porquê. São ondas que nos levam à presença
deste sentimento, em forma de todo o carinho do mundo.
E, só desejamos que esse ser esteja bem, esteja conectado
com esse Deus maravilhoso que nos protege tanto...
Através dessa telinha, eu o vejo, com os olhos do amor,
desejando-lhe o melhor de mim mesma.
É o encantamento, presente em nossas vidas,
que nos faz aqui voltar, com tanta assiduidade,
para saber, se ele está feliz, se passou bem o dia,
se precisa de um abraço ou um beijo ou de um como vai você,
no dia de hoje, para não se sentir tão isolado na imensidão deste mundo.
E, cada dia,estamos aqui, irmanados com você , para lhe dizer
que você é muito amado, sim!..Que você é importante,
que sua vida é necessária a todos nós, nesta telinha da Internet,
e, na vida real.
Estimo e quero que você receba, hoje, todo o meu carinho,
em forma de uma grandiosa conexão de espírito ,
e um abraço bem forte, no seu coração.
Fique em paz, e sobretudo ame e se ame,
pois eu já os amo muito!
Obrigada pela companhia sempre!


Selinhos !!Parabéns AMIGAS...




Blog Jesus Minha Rocha
Photobucket

Cantinho de aconchego
Photobucket






Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

2 comentários:

Nick Alef disse...

que lindo amei o texto vim buscar meu selo obrigada viu fiquei sem net por isso não tenho aparecido mas cá estou eu beijos miga!

Morgana Mendes disse...

Amiga linda vim te desejar um ínicio de semana maravilhoso viu beijus