2 de setembro de 2009

Skoob

Posted by with 2 comments

Amigos lindos, tive de dar aquela sumidinha básica, fiquei meio enrrolada aqui, estou trocando de horário de novo, e talve troque de setor mas ainda é uma possibilidade remota mas que esta me agradando muito. Também estou correndo pra entregar alguns templates meu Deus vou ficar louca, sem contar que tenho 6 convites de aniversários diferentes pra fazer, e pior não tenho em mente ainda o design que vou usar..é ta ficando confuso, não gosto de mostrar no blog os convites porque eles tem fotos de crianças e não é legal fazer esse tipo de propaganda tem muita gente louca na net, mas em breve mostrarei com as fotos do meu modelos particulares. Essas sim podem ser divulgadas..
Quero aproveitar pra divulgar e convidar todo mundo pra participar do Skoob.
Reparem que skoob é books escrito ao contrário...ou seja Livro..

O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.
É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você, e o skoob vai ajudá-lo a encontrar essas pessoas e saber quais são suas dicas para a sua próxima leitura.Dá pra trocar livros por ele também embora eu não goste de trocar nada meus livros foram todos escolhidos a dedos, nunca errei na escolha de um livro.

Como usar:

O primeiro passo é se cadastrar no skoob, tornando-se um "skoober", depois adicione seus livros à sua estante. A partir daí as coisas começam a ficar mais divertidas, existem várias ferramentas no site para você interagir com outros skoobers.

Experimente é muito mais divertido usando-o. Eu como sou uma leitora compulsiva já montei minha estante vou deixar aqui o link da minha página pra vcs me adicionarem.
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/34181/
beijokas.


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

2 comentários:

Morgana disse...

Amiga amei o o blog novo nossa ficou lindo esta inspirada hein rss então quando meu template fica pronto estou tão ansiosa rss beijos

Morgana Mendes disse...

ah tentei entrar no skoob até ja fizminha instante mas não estou conseguindo por a foto meu pc ta lerdooooooooooo que só ele rss