7 de setembro de 2009

olha eu

Posted by with 2 comments
Photobucket
Queridos leitores,aos poucos estou retomando com as postagens diárias, estou passando por uma fase complicada de adaptação, aceitação, minha vida anda meio complicada preciso redefinir prioridades, traçar metas, projetos essas coisas, que não são fáceis. Tenho que confessar que as vezes me dá um desanimo enorme de blogar, já pensei várias vezes em fechar o blog para leitores, acumulei muitas tarefas na net e agora infelizmente vou ter de me desligar de algumas, sai de alguns grupos que participava , porque não estava mais conseguindo manter minha participação, e sai de algumas redes sociais também, tudo por falta de tempo.Agora aos poucos vou arruamando aqui o blog do Adler e o Mendes Generation .Alias gostaria de aviar que não estou aceitando encomenda de template, recebi vários emails me pedindo template mas infelizmente ainda não dá...Quem sabe futuramente aceite encomendas de novo.

Nesse fim de semana fui pra casa do meu irmão, nossa fazia um século que eu não via meu sobrinho, que esta enorme e lindo, aproveitei também pra dormir um pouco e colocar umas coisas em ordem,minha casa esta em reforma ai meu Deus, é caixa pra todo lado, poeira afeeeee sem contar que agora temos mais uma moradora... A Hermione.. coloquei fotos dela no blog do Adler que se denominou o pai dela rss.Também aproveitei pra curtir minha familia, meu marido meu filho, as pessoas que realmente importam pra mim e que fazem minha vida meus acertos e meus erros valerem a pena.

Também quero aproveitar pra expressar minha revolta e meu repúdio ao ato violento sofrido pelo escritor Kizzy Ysatis, na casa noturna "A loca" até quando a intolerância e a violência gratuita vão imperar nesse país? leiam a reportagem no blog dele http://www.kizzyysatis.blogspot.com/


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

2 comentários:

Cris avenlind disse...

Gostei muito do seu blog, é muito bonito e criativo, também li sobre o que aconteceu com o Kizzy Ysatis achei um absurto frequento essa boate e nunca ouvi dizer que coisas desse tipo aconteciam, mas infelismente essa é a realidade do nosso brasil.

Bia disse...

Olá, Rosária! Obrigada pela visita!

Eu gosto muito de ler, mesmo... entrei no Skoob há algum tempo, ainda tenho poucos amigos lá, mas amo a proposta do site...

Segue o link do meu perfil:

http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/22775/perfil:on

Te aguardo lá!
Volte mais vezes no blog, também...
Grande abraço!