19 de setembro de 2009

Imprevistos

Posted by with 6 comments


Estou passando por uma fase meio complicada, aqui em casa, na quarta feira, o Adler chegou da escola com uma tosse meio chata, mas até então pensei se tratar somente de um resfriado, dei o xarope de costume e aparentemente estava tudo bem, porém de madrugada, eu acordei, assim do nada ,sabe quando vc simplesmente acorda achando que tem algo errado.. Eu sou assim, e graças a Deus que sou, porque minha primeira providência foi ver o que estava de errado e claro, minha prioridade numero 1 se chama Adler.

Fui até o quarto dele e percebi que ele ardia em febre, medi a temperatura e marcou 38,9, imediatamente, preparei uma medicação para a febre baixar, fiquei a madrugada toda lutando com a febre e nada, quando vi que não tinha jeito, corri para o pronto socorro, a estas alturas meu marido já esta tendo um treco, chegamos no hospital Neomater e tivemos que voltar porque o pronto socorro da belezura não estava funcionado só a maternidade, e entre ir pra outro hospital do abc ou ir pra são Paulo preferi falar com a médica dele, porque ele(Adler) estava apavorado morrendo de medo de tomar injeção rss. Liguei pra pediatra dele, mesmo sendo de madrugada, e prontamente ela nos atendeu,examinou minuciosamente e não achou nada de errado com ele, embora a febre não baixasse, e nem a tosse passasse, ai eu comecei a ficar desesperada, ela então pediu alguns exames de imagem com caráter de urgência, pra tentarmos descobrir o que estava causando essa febre toda. Ele já estava todo molinho, mal conseguia falar, dizia que estava muito cansado, mas não conseguia dormir por causa da tosse.


Corremos para o laboratório mais próximo fizemos os exames, que ficaram prontos em 20 minutos, e lá estava a causa do mal, principio de pneumonia, imediatamente começamos o tratamento com antibióticos, e mais alguns remédios, ao todo ele esta tomando 5 medicações diferentes, e o pior a febre vai e volta, fiquei 2 noites sem dormir velando o sono dele, controlando a temperatura, ele esta tomando alivium de 4 em 4 horas para estabilizar a temperatura que de acordo com a médica não pode passar dos 39, a febre dele é muito persistente demora muito pra baixar e se chegar a 39, só tomando medicação intravenosa, sem contar que se chegar a isso ele pode ter uma convulsão, e ai vamos ter de internar ..

Desde quarta feira de madrugada estou lutando pra vencer a febre dele agora aparentemente ela começou a ceder, estou rezando pra se mantenha assim e que ele possa se recuperar logo, semana que vem começam as provas bimestrais na escola dele, ele esta super preocupado, mas já conversei com a coordenadora pedagógica dele que nos deu todo apoio, agora é torcer pra que ele se recupere logo.

Não estranhem se eu demorar uns dias pra postar, preciso me concentrar naquilo que eu mais amo, e lhe dar toda a assistência que ele merece. Beijos



Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

6 comentários:

Edimar Suely disse...

Você faz diferença!
Hoje sei,
Que por mais que eu tentasse
Eu não conseguiria jamais esquecer
Dos melhores momentos de minha vida,
Pois foram eles os quais me trouxeram até este instante,
Onde vivo satisfeita e feliz.
Sei Quais foram às pessoas que realmente fizeram à diferença,
quais realmente fazem parte desse "eu" que eu me tornei hoje.
Você é muito mais que uma pessoa importante na minha vida,
É parte dela...
Pois suas palavras me fazem um bem danado,
Você me dá conselhos ,
Sem sua companhia eu ficaria triste,
Pois pessoas especiais fazem grande falta,
As quais dizem palavras certas em momentos mais difíceis,
E as vezes nem se dão conta disso,
Compartilham conosco nossas pequenas e grandes alegrias. Hoje sei,
Quais são as pessoas que quero levar pra sempre comigo,
Seja mesmo no coração,
E você é uma delas.
Pois você na minha vida,
Faz uma grande e maravilhosa diferença. ♥

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Morgana mendes disse...

Amiga me liga, estou tentando te ligar mas dá que teu numero não existe.. o Adler esta melhor estamos torcendo beijos

Nick Alef disse...

Rô pode deixar que estamos orando por ele, tenho certeza que logo logo ele vai estar melhor, fiquei sabendo que vc também esta doente, era de se esperar né rs com a correria que vc vive, olha força voi se precisar de mim estou aqui beijos

RITINHA disse...

OI AMIGA, SAUDADES DE VC.
PASSEI PRA DESEJAR UM BELO DOMINGO, E UMA BELA SEMANA....TBM TE OFEREÇO O SELO QUE ESTÁ EM DESTAQUE EM MEU BLOG, POIS VC É ESTRELA DE MEU BLOG.....BEIJINHOS

Mary disse...

Que luta hein,mana!tudo vai dar certo,são só uns imprevistos que o cara lá de cima manda,prá ver se a gente tá ligada...vc vai ver,daqui a pouco ele tá noviho em folha de novo!Tô daqui torcendo por vc...e vc sabe né? ele te manda esses desafios porque sabe o quanto tu é guerreira minha irmã!bjo...tamo junto!

Morgana Mendes disse...

Amiga querida, que bom que vc esta bem, em casa e o melhor respirando, ve se cuida mais de vc viu asma é coisa séria nem preciso te dizer isso pq sei que vc sabe, mas é tão teimosa afe, aprende uma coisa, vc só pode cuidar dos outros se vc estiver bem. beijus