14 de julho de 2009

Niver do Hugo

Posted by with 4 comments


Olá, cá estou eu de novo, meio atrapalhada com os acontecimentos recentes mas colocando a casa em ordem.
A Mel não está bem, ela foi passar essa semana na casa dela, com a família dela, porque ela tinha que resolver uns assuntos por lá, mas passou muito mal a noite passada e o pai dela não conseguiu fazer a massagem pulmonar, a sorte é que a vizinha dela é médica e estava em casa só que como ele não teve sucesso na massagem para abrir o pulmão e fazer ela respirar não teve outro jeito, ela teve tomar uma injeção no pulmão pra voltar a respirar de novo( dói pra caraca)mas fazer o que essa injeção é um tanto quanto perigosa as vezes ela faz o pulmão fechar de vez e o paciente entra em parada, mas quando não se tem uma massagem eficiente não tem jeito, agora ela esta melhor, mas não sabemos quando vai ocorrer outra crise, ela deve manter repouso absoluto mas é tão teimosa que affe sem comentários. O importante é que ela esta bem, falei com ela pelo celular e a fiz jurar que ia fazer repouso. Vamos ver se ela sossega.

Ontem foi niver do meu super e amado irmãozão o Hugo do blog Gso Unix Claro que fui pra sampa pra visita-lo, fizemos uma festa, pra comemorar os 16 anos do meu irmaozinho caçula, aproveitei pra fazer uma visitinha para os meus avós, meu avô esta muito doente, ele até se emocionou quando eu disse que tinha que voltar pra casa, tadinho ele é um fofo. O caso dele é bem grave mas sem comentários por enquanto. Vou deixar abaixo as fotos do niver do Hugo. Beijos







Bolo feito por Mim.
Bolo de Merengue com Morango

Hugo e Adler
Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

4 comentários:

Veronica Juliana disse...

Filhota que bolo é esse? não sobrou nadica de nada pra contar a história, alias não sobrou nada dos salgados também sinal que estava tudo delicioso. obrigada por fazer meu filho feliz se vc não fosse nossa acho que ele morreria. Beijos mamãe te ama.
~ O Amor de Deus ~

Nada acontece sem uma razão.
Há um padrão e um plano perfeitos orientando a unidade desta vida e você, sendo parte desta unidade, é também parte do padrão e do plano perfeitos.
Quando coisas estranhas acontecem em sua vida e você se pergunta o porquê, recolha-se e medite na maneira como tudo se encaixa, e você encontrará uma razão para tudo.
As razões podem ser inesperadas, mas aceite-as mesmo assim, aprenda com elas e não lute contra elas.
A vida deve ser vivida sem esforço.
Uma flor não precisa se esforçar para desabrochar sob os raios do sol, portanto, porque você precisaria se esforçar para se abrir sob os raios do infinito Amor de Deus?
Se você se esforçar é por sua própria vontade e nada tem a ver com o padrão e o plano que Deus traçou para você.
Simplicidade é a principal característica de Deus,
portanto faça a vida simples.
Mantenha-se em constante contato com Deus e observe-se desabrochando em Seu Amor

Morgana Mendes disse...

Amiga pela cara do bolo ficou tudo mara hein? cadê meu pedaço?

Veronica Juliana disse...

filha estava pensando em criar um blog lá pra sala o que vc acha?

Unknown disse...

oi amiga muito obrigada pela visita , mas cadê meu pedaço de bolo kkkk
Por favor me manda a receita
tenha um otimo dia
Meu blog de artes .http://bellaartesrosana.blogspot.com
http://anjinhosdaminhavida.blogspot.com