9 de julho de 2009

hello!

Posted by with No comments



Olha eu aqui outra vez..
Graças a Deus a Mel esta um pouco melhor, as crises finalmente estão diminuindo, ainda acontecem mas com uma freqüência menor, graças a meu bom Deus, também estou entupindo ela de doces, é que o doce inibe a ação da quimio, ou seja impede que a medicação afete os pulmões e evita o aparecimento de hematomas pelo corpo.

A quimioterapia é uma faca de dois gumes, porque ela afeta tanto as celulas boas quanto as celulas ruins, e nessa de afetar as celulas boas ela acaba atacando os orgão que até então estão saudáveis, como pulmão fígado etc..

Mas não há mal que dure para sempre e se Deus quiser minha amiga logo vai estar boa.
Obrigada amigos pelas palavras de apoio, pelas orações continuemos vigilantes e confiantes no amor de cristo que todas as dores se acabarão.

Psicologicamente minha amiga esta muito cansada, exausta, mesmo, já não quer mais continuar com o tratamento, o médico (aquele grande imbecil) disse a ela que se ela parar com o tratamento ela pode viver por 3 meses, mas o que são 3 meses de dor pra quem tem uma vida pela frente, ele disse pra ela ir viajar, conhecer outros lugares, fazer tudo que ela tivesse vontade, porque a morte era certa. Como se ele fosse dono absoluto da verdade e tivesse o poder de decidir quem vive e quem morre, grande tolo.

Essa canção abaixo é pra todos aqueles que, tem pouca fé, que ousam duvidar um minuto que seja do poder de Deus...que só faz o melhor,mesmo que o melhor dele não seja o melhor nosso, não duvide, nunca , não desista, sempre vale a pena viver e lutar pela vida mesmo que te reste um apenas um sopro, o que não vale a pena é desistir é não tentar, é abrir mão da batalha antes dela começar..

Deus do Impossível


Composição: Alda Célia G. Caixêta Cavagnaro

O meu Deus é o Deus do impossível.
Jeová, Jireh.
O grande El Shadday,
Que abriu o mar vermelho e ao seu povo fez passar.
Que da rocha água limpa fez brotar.

O meu Deus é o Deus do impossível.
Que liberta encarcerados das prisões, faz da estéril mãe de filhos,
restaura a alma dos feridos e dilata o amor nos corações.

Que dá vista aos cegos e aos surdos faz ouvir.
Faz a tempestade se acalmar.
Andou por sobre o mar e aos mudos fez falar,
Paralíticos e coxos fez andar.

O meu Deus é o Deus do impossível.
É o mesmo hoje.
E sempre há de ser.
O meu Deus é o Deus do impossível.
E fará o impossível pra você.
E fará o impossível por você

Acredite!






Selinho de 6000 mil visitas da amiga Sônia Silva do blog cantinho do aconchego! parabéns amiga vc mais do que ninguém merece essa vitória!



Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: