21 de julho de 2009

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Posted by with 1 comment


Galera minha dica dessa semana para nossos leitores compulsivos é um livrinho que faz muito sucesso no mundo Potteriano, meu filhote adora, nem preciso dizer né e já se tornou um leitor compulsivo como a mãe.


Photobucket


Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Este é o sexto volume das aventuras de Harry e seus amigos. Esta turma agora está no sexto ano da escola de Bruxaria e Magia Hogwarts. Em meio à batalha entre o bem e o mal, o poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia e a luta contra Voldemort não está indo bem. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário.

A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda do misterioso príncipe. Em Hogwarts, Harry procurará pela verdadeira e completa história do menino que se tornou Lord Voldemort – e assim, descobrirá o que pode ser sua única vulnerabilidade. Clique abaixo pra fazer o download do livro.

Download [EasyShare]


Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Rosária! Sabe que eu nunca li os livros do Harry Potter?! Mas adoro os filmes!! Um dia tenho que ler os livros! Obrigada pelo lindo selinho, já coloquei lá no blog! Feliz dia do amigo para vc também!!
Ah, quanto à enfermagem... a minha formatura é no fim do ano, estudo na UFRGS. Não vejo a hora de me formar!!
Também sou técnica em enfermagem, mas não estou trabalhando, só fazendo a facul que é beemm puxada.
Beijinhosss!!!!!!!