4 de julho de 2009

De volta..

Posted by with No comments
Photobucket


Aos meus pais
Obrigada por vocês existirem e por serem quem são:mais que apenas pais biológicos.
Obrigada pela dedicação,pela amizade,pelo companheirismo.
Obrigada pela vida e pelo orgulho que éter nascido de vocês.
Obrigada pelos ensinamentos,pelos sermões,pelos castigos,pelas palmadas e, principalmente pelos exemplos.
Eles são valiosíssimos.
Obrigada pelos agrado se principalmente pelos desagrados.
Assim, eu pude ver que na vida nem tudo é como a gente quer Aprendi a ter limites a ser mais “gente”.
Obrigada pelas preocupações sei que muitas vezes fui (e ainda sou)causa de inapetência e insônia.
Obrigada pela caminhada,pela luta,pela lida.
Aprendi com vocês. A ter coragem,a não desanimar,a saborear a vitória.
Obrigada pelas mãos entrelaçadas na minha,doando-me confiança,na certeza de estar indo por caminhos seguro se na certeza de que terei sempre onde amparar caso eu tropece.
Obrigada por tudo que vocês planejaram e fizeram,por tudo que planejaram e não fizer ame pelo o que fizeram sem planejar.
Obrigado pelas renúncias...
Perdão por tudo que fiz,por tudo que não fiz e pelo que pensei em fazer.
Deus abençoe vocês
E me abençoe também
Dando-me a alegria de tê-los por muito tempo ainda.
Adoro vocês



Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: