4 de junho de 2009

Onde está Tereza?

Posted by with No comments


Levei o Adler ao médico Ontem e os resultados dos exames não foram muito animadores, ele ainda não esta muito bem, e deverá ficar mais um mês em repouso, sem poder correr pular, andar muito e praticar atividades, duro é segurar esse menino rss

A Minha dica de livro da semana, é para um livro muito enigmático, cheio de mistério e suspense que vai prender sua atenção do inicio ao fim da leitura, te surpreendo de várias maneiras.

Por que Teresa, que saiu de casa para viajar pela Europa com uma amiga, nunca chegou lá? Seus filhos, marido e empregados se preocupam com o seu paradeiro e com o que teria acontecido a ela. Um crime... Um homem e uma mulher assassinados... Um corpo sem identificação... Tráfico de drogas... Bandidos... Policiais e investigadores do Rio de Janeiro e de São Paulo se movimentam para desvendar o misterioso crime. Seria Teresa essa mulher?
Uma história emocionante que fará você se perguntar: ONDE ESTÁ TERESA?

Photobucket

Eu aconselho a comprar o livro, não tem nada melhor que ter um bom livro na estante, mas eu sou suspeita pra falar já que coleciono, uma boa opção pra quem não pode comprar e ir até uma das inúmeras bibliotecas publicas e fazer seu empréstimo ou pra quem gostar pode baixar o livro em Pdf, eu particularmente apesar de ter dezenas de títulos em Pdf não gosto,pra mim não tem maior prazer do que entrar numa livraria e sair de lá com meu livro debaixo do braço de preferencia primeira edição,mas pra quem não puder ta ai o link pra vcs baixarem Onde está Tereza e vários outros títulos.
http://e-booksandcia.blogspot.com/



Presentinhos ganhos!
Presente da amiga jany




Selinho de comemoração de 5000 mil visitas da amiga Sônia Parabéns linda!



Beijokas Purpuras !
Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket


Photobucket

0 comentários: