2 de junho de 2009

olha eu aqui!

Posted by with No comments
Photobucket



Cá estou eu de novo demorei mas postei, rss minha vida anda meio atribulada, corrida mas sempre acho uma maneira de não deixar abandonado o meu cantinho,o Adler esta melhorando aos poucos, agora ele quase não manca mais, sinal que o líquido deve ter sido absorvido pelo corpo, ainda sente dor, as vezes mas isso também vai passar, além do que estou com todas as ites, rinite, sinusite, otite e por ai se vai afeeeee, ninguém merece!

falando de coisas Boas esse final de semana foi o Niver de um aninho do meu querido sobrinho Matheus, alias meu Único sobrinho,que é a coisinha mais fofa desse mundo babem na foto abaixo.

Photobucket

Parabéns meu anjinho que vc complete muitos e muitos anos pra alegrar a vida da titia.

Como hoje é terça feira não podia esquecer de deixar uma linda mensagem espírita pra vcs apreciem sem moderação!

Senhor!...
Dura é a pedra, entretanto,
com a Tua sabedoria,
temo-la empregada em
obras de segurança.

Violento é o fogo, todavia,
sob a tua inspiração
foi ele posto em disciplina,
em auxílio da inteligência

Agressiva é a lâmina ,
no entanto ao influxo
de Teu amparo vemo-la piedosa,
na caridade da cirurgia

Enfermiço é o pântano, contudo
sob tua benevolência
encontramo-lo convertido
em celeiro de flores

Eu trago comigo
a dureza da pedra
a violência do fogo
a agressividade da lâmina
e a enfermidade do charco
mas com a Tua benção de amor
posso desfrutar o privilégio de cooperar
na construção do Teu reino...
para isso Senhor, porém, Senhor
concede-me por acréscimo de misericórdia
a felicidade de trabalhar
e ensina-me a receber
o dom de servir.



Livro:-Amor, Harmonia,Luz e Paz

Francisco Candido Xavier


Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: