20 de junho de 2009

Bolo de Milho

Posted by with No comments


Festa junina quer data mais gostosa?
Pena que esse ano não deu pra gente ir a nenhuma quermesse, aqui no abc as festas juninas sempre contam com verdadeiros parques de diversões e como meu filhote não pode correr, pular etc, evitamos de ir pra não deixa-lo triste, me resta então por em prática meus dotes culinários aprendidos com minha doce avó mineira de mão cheia. deixo aqui a minha dica.

Bolo de milho Cremoso
Ingredientes
-4 ovos
-2 colheres (sopa) manteiga ou margarina
-3 copos de leite
-2 colheres (sopa) farinha de trigo
-1 xícara de fubá
-1 pacote (100g) de coco ralado
-3 xícaras de açúcar
-1 colher (sopa) fermento para bolo

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Despeje em uma forma untada e asse em forno pré-aquecido por 40 minutos. Fica bem cremoso. .


Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: