11 de maio de 2009

Novidades!

Posted by with No comments
Photobucket
Foi bom mas acabou, o dia das mães passou tão rápido quanto chegou, passei na casa da minha, como sempre não podia deixar minha genitora sozinha neste dia tão especial, principalmente ela que é uma pessoa tão legal, meiga carinhosa inteligente, meio bravinha as vezes mas muito legal! Ganhei de presente do maridão aquilo que eu mais gosto, Livros... 3 livros pra minha coleção nem preciso dizer que adorei né?, do filhote ganhei um chinelo lindo escrito mamãe eu te amo, e dois cartões um com uma mensagem outro que ele escreveu tudo muito fofo. Amei tudo.
Fizemos um super almoço na casa da minha mãe, com toda família reunida mãe pai genro, nora, filhos amigos etc.. aiai estava tudo tão bom, minha mãe fez a especialidade dela pernil assado ai meu Deus ela acaba com minha dieta rss. coloquei as fotos do dia das mães lá no blog do Adler pra conferir é só clicar aqui! Correndo Pulando Crescendo. Agora vamos as novidades!

Como vcs já devem ter percebido sou uma pessoa bastante versátil e também muito organizada gosto de cada coisa no seu lugar, cada um no seu quadrado rss, então fiquei pensado numa maneira de organizar essa versatilidade toda.
Como Deus fez o mundo em sete dias resolvi dividir as postagens do blog por assunto, ou seja cada dia um assunto diferente! Claro que ainda vou falar de mim do meu dia a dia, mas além disso cada dia vou falar de uma coisa diferente que também faz parte do meu dia a dia. como dicas de enfermagem e saúde, poesia, Espiritismo etc. Então vamos a nossa agendinha!
Photobucket
Vou postar assuntos relacionados a Informática, psp, arte digital, vou tentar passar um pouquinho do que aprendi nesses 5 anos como web design. Mostrar alguns trabalhos, dicas e utilidade relacionadas ao tema.

Photobucket
Dia de falar um pouquinho sobre espiritualidade, como todos sabem sou espirita kardecista, tenho um vasto material sobre essa doutrina de amor e paz, que tanto bem faz ao meu coração a minha vida.
Photobucket

Dia de cuidar da saúde, como enfermeira quero deixar a minha contribuição, com dicas e informações relacionados a esse tema tão vasto e essencial.
Photobucket
Vou falar da minha grande paixão que é a literatura, com dicas de livros, mais lidos no momento e outros grandes títulos que valem a pena ler.

Photobucket

É dia de ir pra balada, é a nossa sexta dançante, vou falar um pouquinho das musicas que fizeram parte da minha vida, curiosidade sobre o mundo musical que eu tanto adoro.
Photobucket

Fim de semana chegando e a gente sempre se pergunta o que fazer no fim de semana,neste dia vou compartilhar com vcs, dicas, receitas e outras artimanhas que toda dona de casa tem que saber.
Photobucket
Pra começar a semana bem vou dedicar esse dia a reflexão, um espacinho pra gente meditar sobre nossas atitudes e escolhas.

Simples assim!

Bom para o post não ficar muiiiiiiito grande resolvi começar as postagem a partir de amanhã terça feira.Espero que vcs curtam, bjs.

0 comentários: